Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Cunha Correa

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Daniel Cunha Correa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Existia uma validação antiga do scam entre 900 e 999 (tpEmis = 3), estava verificando como string, com isso o 99 entrou na condição. Seu questionamento me fez encontrar essa falha no código, Obrigado.
  2. Bom dia, estou com um problema de cálculo quando a série é 99, neste caso específico o resto na divisão está dando 0, com resto é 0 ou 1 o digito é 0 e mesmo assim está dando a rejeição. Calculo_cDV_NFe.xlsx image2
  3. Boa tarde, Italo, Le sim, mas como tem um tempo que isso foi visto achei que poderia ter outra solução.
  4. Boa tarde, depois desse tempo teve alguma atualização? estou com esse problema com a Prefeitura de Cariacica - ES
  5. Boa tarde, Com Intuito de melhorar e tornar os sites do Município de Vila Velha mais seguro, foram realizadas atualizações no site trocando o inicial de http para https, sendo assim se faz necessário que os contribuintes que fazem comunicação via webservice para emissão de notas fiscais e declarações ficais troquem o link, conforme abaixo descrito: De http://https://tributacao.vilavelha.es.gov.br/tbw/services/Abrasf23?wsdl Para: https://https://tributacao.vilavelha.es.gov.br/tbw/services/Abrasf23?wsdl Ressaltamos que referida atualização é obrigatória, uma vez que não efetivada os contribuintes ficarão impossibilitados de efetivar a comunicação via webservice, o que trará prejuízo no fechamento da declaração para pagamento da guia de ISS. Destacamos que os contribuintes tem até o dia 10/08/2021 para emissão das notas fiscais correspondente aos mês de julho/2021 que eventualmente ficaram pendentes. A emissão após esta data incidirá a aplicação de juros e multas.
  6. Fizemos o teste, por esse método ele pediu o captcha, existe algum método que isso seja automatizado?
  7. Olá, durante o processo de desenvolvimento da emissão de NFe, surgiu uma duvida sobre a emissão de da nota e validação do dados do destinatário. gostaria de saber se existe de alguma maneira uma forma de validar o CNPJ e Endereço do destinatário da nota. Ex. destinatário com CNPJ x, endereço x, e a pessoa que esta emitindo a NFe altera para o endereço y que não e o cadastrado no registro desse CNPJ. Existe uma maneira de validar isso na emissão para que não ocorra erro na emissão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...