Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoADM

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RicardoADM's Achievements

  1. Bom dia. Entrei em contato com o pessoal da IPM e o retorno foi o seguinte. Sobre essa situação, o município de Pinhalzinho/SC não possui opção de estar recebendo retorno completo do XML. Essa opção está disponível para os municípios que utilizam a versão S2 do sistema. Já que não retorna o XML vou fazer o seguinte, depois da emissão da NFS-e , pego o link retornado e anexo no E-mail pro cliente acessar e fazer a impressão. Agradeço a atenção de todos. Muito obrigado.
  2. Boa noite Italo, Estava olhando os arquivos gerados nas pastas e realmente não retorna o XML da nota, retorna somente o XML do RPS. Até consigo pegar o link que vem no resumo e abrir no navegador, porêm pra mim não serve esse link pq ele é protegido por um Catpcha e não consigo fazer o download do mesmo. Vou fazer o seguinte entrar em contato com o provedor se tem algo que possa habilitar pra vim o XML completo da nota. Muito obrigado pela atenção, em seguida retorno com a resposta do suporte da IPM me repassar.
  3. Boa tarde , fiz uma nota em ambiente de produção com o cliente. segue em anexo xml e duas imagens. O RPS da nota é : 783 e o número dela é : 764 Se pegar o PDF impresso pelo xml retornado pelo componente fica RSP: 783 e Número da Nota : 783, sendo que o número correto seria 764 em seguida acessei o portal pra verificar a nota emitida e no PDF do site fica correto RPS: 783 e Número da Nota : 764. 4223093780522000010056000000000000783-nfse.xml 4223093780522000010056000000000000783-rps.xml
  4. Bom dia pessoal tudo certo. Tirei um tempo pra fazer esses testes , tentei mudar a opção conforme a postagem do Italo porêm no site não tem essas opções conforme imagem em anexo , é IPM porêm deve ser outra versão. foi tentando mudar a versão e o timeout também. A NFS-e esta emitindo corretamente o único problema é na hora de percorrer o for I := 0 to NFSeX.NotasFiscais.Count -1 do tanto na consulta como no envio não retorna as informações.
  5. Boa tarde , show de bola vou seguir essas dicas. O complicado do servidor IPM que o ambiente de homologação só retorna se o XML ta válido pra emissão. Se quiser faz um teste completo de envio e retorno tem que ser em produção. Mais tudo certo vou mexer conforme a orientação pra ver se retorna certo.
  6. Boa noite pessoal tudo bem? Tenho alguns clientes que emitem NFS-e para o provedor IPM. Porem um cliente em questão da cidade de Pinhalzinho/SC não consigo pegar o retorno depois da emissão ou depois das consultas por exemplo ConsultaPorLote, ConsultaPorNumero. Nessa parte do código a seguir, depois que faço uma emissão ou uma consulta não retorna nada. A nota esta emitindo tudo certinho somente retorno esta com problema. Resumindo depois que emito uma nota ou faço uma consulta e chego nessa parte para percorrer e pegar as informações não retorna nada. for i := 0 to ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Count -1 do begin end; Fiz alguns teste no programa exemplo com alguns cliente que utilizam IPM, somente o de Pinhalzinho/SC acontece esse problema. Alguém tem alguma ideia que possa me ajudar. Desde já agradeço pelo retorno
  7. Bom dia DIego, você esta correto, usei o now dai pega a data e hora correta o problema estava aqui 30/12/1899 17:56:54 essa data 30/12/1899. Detalhe que não percebi. Em outros cliente que utilizam IPM não da esse erro mesmo estando o codigo assim. Somente neste de pinhalzinho que ocorre. Mais utilizando Now ficou tudo certinho. Muito obrigado pela atenção.
  8. Boa noite estou emitindo uma NFS-e para um cliente de Pinhalzinho/SC que utiliza o provedor IPM. Estou com um erro "A Data da geração do recibo de prestação do serviço (RPS) está indefinida ou foi declarada incorretamente" Olhando o arquivo IPM.GravarXml percebi que as duas TAG de Data e Hora utilizam o mesmo campo DataEmissaoRps Result.AppendChild(AddNode(tcDatVcto, '#1', 'data_emissao_recibo_provisorio', 1, 10, 1, NFSe.DataEmissaoRps, DSC_DEMI)); Result.AppendChild(AddNode(tcStr, '#1', 'hora_emissao_recibo_provisorio', 1, 8, 1, FormatDateTimeBr(NFSe.DataEmissaoRps, 'hh:mm:ss'), DSC_HEMI)); O que acontece é que: Se eu preencho o campo DataEmissaoRps = 28/08/2023, da o erro de "A Hora da geração do recibo de prestação do serviço (RPS) está indefinida ou foi declarada incorretamente" pois a hora fica 00:00:00 Se eu preencho o campo DataEmissaoRps = 30/12/1899 17:56:54 da o erro de "A Data da geração do recibo de prestação do serviço (RPS) está indefinida ou foi declarada incorretamente" pois a TAG da data não fica preenchida. Gostaria de verificar se tem alguma forma de separar esse campos ou como eu poderia tratar. Muito obrigado pela atenção.
  9. Boa tarde Italo, esse cliente em questão é de Abelardo luz , ele estava emitindo direto pelo site do provedor Publica, ele não tinha certificado. Dai resolvemos emitir usando componente para testar porém acho que vai precisar de certificado. Quero ver de testar com alguém que tenha certificado.
  10. Boa tarde. Bem provável então que deve ser o certificado digital, pois o TLS está TLS1.2. e o Time out estão conforme você mencionou. Vou verificar com algum cliente que possua certificado digital para fazer os teste então. Muito obrigado pelo retorno. Abraço
  11. Bom dia pessoal tudo certo. Fiz as alterações para emitir NFS-e para o Provedor Padrão Nacional, o município aderente é Abelardo Luz - SC, porém quando tento enviar retorna o seguinte erro. Gostaria de verificar o que pode ser, e se é obrigatório o uso de certificado digital, pois o cliente não tem certificado sempre emitiu diretamente pelo site. Obs: Pelo ERP , ou pelo programa exemplo me retorna o erro. Muito obrigado pela atenção.
  12. Show de bola combinado, muito obrigado
  13. Boa tarde tudo certinho? Estou emitindo notas para o provedor Softplan, esta dando erro de por que o componente arredonda as casa decimais na tag aliquota. Exemplo: Aliquota é 2,14. NFS-e feita pelo Site SoftPlan gera dessa forma <aliquota>0.0214</aliquota> NFS-e Componente gera dessa forma <aliquota>00.02</aliquota> Sendo assim da erro na hora de enviar dizendo que não fecha os valores. Olhando o fonte fiz uma alteração na função GerarItemServico da classe SoftPlan.GravarXml nesta parte Result[i].AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'aliquota', 4, 4, 1, NFSe.Servico.ItemServico[i].Aliquota/100, '')); Alterei onde define as casas no tcDe2 alterei para tcDe4. Após essa alteração recompilei e consegui enviar a nota tudo certinho. Gostaria de verificar com vocês essa alteração, se é possível ajustar ou tem outra forma já existente de ajustar essas casas decimais. Desde já obrigado pela atenção.
  14. Bom dia, pode colocar como concluída o erro StartTag: invalid element name , era porque o a tag <cfps> esta com o valor estava com número acima do permitido. Muito obrigado
  15. Boa tarde, nesse meio tempo continuei mexendo no código e verifiquei que esse esta acontecendo na tag <cfps></cfps> que estava com número acima do permitido. Esse <cfps> no provedor Softplan é referente ao CNAE. Vou preencher esses campo e fazer mais um teste.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...