Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will.i.am C L Bertochi

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Will.i.am C L Bertochi's Achievements

  1. Ao Fazer a consulta e analisar a resposta apresenta a seguinte mensagem.... Método Executado: ConsultarNFSePorRps Parâmetros de Envio Numero do Rps : 12 Série do Rps : 7 Parâmetros de Retorno Numero do Lote: Numero do Prot: Situação : Data : 25/10/2021 Desc. Situação: Nota Cancelada Link : Sucesso : True Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Argument out of range Correção: --------- NFS-e Numero....: 6 Cod. Verificacao: Y***-***I Prestador.......: IN****** **** ***** ****** NCIA Tomador.........: G*** **** *** *** *** Ltda Não Retorna a Situação, somente a Descrição da Situação... E apresenta A Mensagem --- Erro de Conexão: Argument out of range. 127-comp-nfse.xml
  2. Boa tarde... ok, vou fazer os testes e volto a comentar e finalizar caso de certo... grato por enquanto... Sucesso.
  3. Estou fazendo a consulta através de: FACBrNFSe.ConsultarNFSeporRps(FACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero, FACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie, TipoRPSToStr(FACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo), FACBrNFSe.NotasFiscais.NumeroLote, StrToInt(CfgEmpresa.CodigoCidade)); Se verifico no site da prefeitura a Nota está lá gravada, porém não retorna nada na consulta, o que será que fiz de errado ... aguardo ajuda.
  4. Sim... modo Síncrono... Vou dar baixa neste tópico, mas coincidência ou não o problema foi resolvido removendo o Java e instalando novamente... lembrando que o Certificado é A3. Grato pela interação, espero que o Post possa ajudar outros...
  5. Em todas as pesquisas, me retornaram ser problema em campos que contém caractere especial, porém não tem nenhum caractere especial em campo algum da nota... Usei o validador de XML de RS, e o mesmo diz que o XML está correto... já vi algo sobre o método de envio de Síncrono ou Asíncrono, mas também não é... pq como é uma NFC-e somente ele diz que tem que ser Síncrono, alguém com o mesmo problema ou com alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.