Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroSantos

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

LeandroSantos's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. LeandroSantos

    Acbr Gaveta

    Boa Tarde Pessoal, Desenvolvi um sistema e ele utiliza uma impressora fiscal MP 2100 TH que por sua vez tem uma gaveta que é conectada através de um RJ11, agora o cliente pediu para fazer a abertura da gaveta. Minha dúvida é, eu consigo com o acbr gaveta abrir a gaveta normalmente? Se eu colocar ele para funcionar junto com o componente ECF e selecionar o modelo 'gavImpressoraECF', selecionar a string de comando da bematech no componente que no caso é essa '#027,v,#140 | Bematech', vai funcionar? Desde já agradeço a todos. Leandro Santos
  2. Boa Tarde, continuo com um problema porém agora é na Bematech. Eu uso uma impressora MP2100, porém ela é usada no notebook, tive que comprar um cabo serial e o conversor, pois a impressora é usb. Ela funciona normal no sistema o problema é que não consigo usar o método PafMF_GerarCAT52, coloquei a dll bemafi32.dll e bemafi32.ini dentro da pasta do sistema para ver se funciona porém ainda está me dando erro, eu configuro a porta no ini da bematech que seria a porta COM que o conversor gerou mas da erro de abertura da porta serial. Alguém sabe o que pode ser?
  3. LeandroSantos

    Erro Cat52

    Acredito que deva ser dll's mesmo
  4. Bom dia Régys, mas eu preciso de colocar mesmo? Não teria como recompilar o Acbr com as dll's e jogar apenas a dll do acbr? Não queria colocar dll's de fabricantes dentro da pasta do sistema.
  5. Boa Tarde Pessoal. Primeiramente quero agradecer o pessoal do forum que tem me ajudado muito com as minhas duvidas. Porém estou com mais um probleminha, estou tentando gerar o cat52 na minha impressora fiscal Daruma fs600 porém recebo a seguinte mensagem de erro. "Erro ao carregar a função: eCarregarBitmapPromocional_ECF_Daruma de: DarumaFrameWork.dll" É algum arquivo que preciso carregar? algum falha? o que pode ser? Estou usando a função Ecf_ImprFisc.PafMF_GerarCAT52(Data, Data, Caminho)
  6. Mas no caso eu teria que fazer isso dia a dia? ou pegar o MFD do final do Mês e passar os paremtros para ele gerar os arquivos e ai eu enviar para o contador? Eu sei que isso pode ser feito após a reduzação Z, com o acbr não teria como fazer o mesmo? Ou eu usaria essa função que você passou após a redução z?
  7. Boa Tarde Pessoal, Percebi depois de implementear o acbrECF na minha aplicação que ele gera um ini com algumas configurações. Eu preciso gerar os arquivos da Cat52 para o meu software. Como eu faria isso usando acbrECF? dentro do ini eu vi que existe a opção de gerar RFD com um chava para o diretório. Eu posso usa-la? tipo, logo após a redução Z vai ser gerado o arquivo correspondente ao dia? Como faço para acionar estar opção? A impressora é uma Bematech 2100 Térmica. Obrigado pela ajuda.
  8. Boa Tarde Galera. Não sei se este é o melhor lugar para postar isso, mas preciso de uma ajuda. Estou desenvolvendo um programa para uma cupcakeria, preciso implementar impressora fiscal e pouco mexi com isso. A minha duvida é, o que preciso saber para implementar a impressora, em relação a produto?, a aliquotas?, tributações?, qual seria a aliquota que seria tributado um cupcake?, deve enviar algum arquivo para o contador no final do dia? Ou no final do mês? e que arquivo seria esse? Obrigado desde ja pela ajuda. Leandro Santos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...