Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabriciobiagi

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

fabriciobiagi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. boa tarde, Também achei estranho, mas segundo o gerente da conta do meu cliente na Caixa, o sistema deles não aceita a mudança, por ter ido sem instrução inicialmente ... Mas a tentativa de alteração não foi feita via novo arquivo de remessa, foi feita pelo meu cliente diretamente no site da Caixa. O duro é q o pessoal da caixa é muito enrolado e até agora não me mandaram informações mais detalhadas Vou tentar enviar um arquivo com instrução de protesto - o q gera custo p/ o cliente Ou assim q tiver alguma nova informação da Caixa, posto.Att,
  2. Bom dia O problema é q se vai com PROTESTO AUTOMATICO, o cliente tem custos para cancelar; E se vai SEM PROTESTO, mesmo manualmente o sistema da Caixa não deixa protestar ... Então, o correto seria ter um campo p/ indicar o OPCAO P/ PROTESTO MANUAL Att,
  3. Boa tarde, Estou com o mesmo problema, pois ou a remessa vai com protesto automático ou vai sem protesto nenhum, e aí o cliente não consegue enviar para protesto manualmente ... E o cliente precisa de protesto não automático, q depende do 'Código de Protesto' mencionado pelo colega
  4. boa tarde, eu também estava com problema na linha digitável do Santander por conta da carteira q estava indo errada, mas com a ajuda do colega Alexandre (aocampioni), consegui resolver. Obrigado, t+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.