fabriciobiagi
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boa tarde, Também achei estranho, mas segundo o gerente da conta do meu cliente na Caixa, o sistema deles não aceita a mudança, por ter ido sem instrução inicialmente ... Mas a tentativa de alteração não foi feita via novo arquivo de remessa, foi feita pelo meu cliente diretamente no site da Caixa. O duro é q o pessoal da caixa é muito enrolado e até agora não me mandaram informações mais detalhadas Vou tentar enviar um arquivo com instrução de protesto - o q gera custo p/ o cliente Ou assim q tiver alguma nova informação da Caixa, posto.Att,
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Bom dia O problema é q se vai com PROTESTO AUTOMATICO, o cliente tem custos para cancelar; E se vai SEM PROTESTO, mesmo manualmente o sistema da Caixa não deixa protestar ... Então, o correto seria ter um campo p/ indicar o OPCAO P/ PROTESTO MANUAL Att,
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Boa tarde, Estou com o mesmo problema, pois ou a remessa vai com protesto automático ou vai sem protesto nenhum, e aí o cliente não consegue enviar para protesto manualmente ... E o cliente precisa de protesto não automático, q depende do 'Código de Protesto' mencionado pelo colega
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boa tarde, eu também estava com problema na linha digitável do Santander por conta da carteira q estava indo errada, mas com a ajuda do colega Alexandre (aocampioni), consegui resolver. Obrigado, t+