Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosRG2

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CarlosRG2 postou

  1. Somente para poder encerrar o tópico, esclareço que consegui instalar o FortesReport no Delphi CE Alexandria, depois dos erros citados acima, removi o Delphi ,as pastas do FortesReport anteriores, pastas do ACBR e reinstalei tudo novamente....dai funcionou! Obrigado ao Juliomar que postou o video explicativo e a todos que deram sugestões para solucionar o problema.
  2. ok Juliomar, esse erro do requeri eu já consegui arrumar.....agora o problema está lá no finalzinho do procedimento, que é a parte de ajuste na Unit Scope Names...segui o passo a passo que vc indicou, fiz o Build sem erros, mas ao final do processo , ao fazer o Install ele retorna mensagem de "Access Violation no módulo BDS.EXE"
  3. Ok Juliomar, a ideia seria usar o Delphi Ce para aprendizado e depois, se me der bem com ele, adquirir um .....mas voltando ao erro acima, não consigo entender exatamente o que vc pediu pra fazer.....tenho que alterar o que....? Desculpe mas ainda nao estou familiarizado com Delphi ....
  4. mas eu não fiz pelo instalador.....fiz pelo passo a passo que ele explicou no video ....e segundo o que entendi, isso valeria tbem para o CE..... Tanto é que agora consegui resolver o erro acima , mas me deparei exatamente com o ultimo erro que ele cita no video ....que é a parte de ajuste na Unit Scope Names...segui o caminho que ele indicou e aparentemente deu certo, mas ao final do processo ele retorna erro de Access Violation no módulo BDS.EXE
  5. Acompanhando o video explicativo do Juliomar Marchetti, na ultima parte, onde executa o comando de instalação, retorna mensagem de erro conforme abaixo : [dcc32 Error] dclfrce.dpk(34): E2029 'END' expected but identifier 'rrequires' found [dcc32 Error] dclfrce.dpk(45): E2029 '.' expected but end of file found meu Delphi é CE Alexandria
  6. Boa tarde Cleber...sim.....fiz pelo instalador proprio, mas não instala......a instalação ocorre aparentemente sem erros, mas nao instala....estou assistindo um video postado pelo Juliomar Marchetti sobre esse assunto.....depois posto o resultado aqui. Obrigado por enquanto....
  7. Boa tarde pessoal! Fiz o download do Fortes Report -ce-master pelo GitHub e gostaria de instalar no Delphi 11 Alexandria. Achei uma dica no forum aqui dizendo para ir na opção do Tools/Getit e digitar 'fortes' e aí fazer a instalação direto por ali...só que ao digitar 'fortes' no Getit não aparece nada..somente a mensagem ' Search not found'..... Alguem poderia ajudar....por favor...? Obrigado!
  8. é que no arquivo exemplo do Nfe.Ini que baixei a primeira linha do ICMS001 começa assim: "CSOSN=102 ;; Informe este campo apenas para SimplesNacional (CRT=1)" então estava deduzindo que eu devia começar informando por esse valor......por isso perguntei onde entraria o 101 se ele começa pelo 102, mas já entendi então que posso colocar ali os valores que desejar, desde que siga o padrão, certo....? Obrigado pela pronta resposta e desculpe minha falta de conhecimento no assunto.....Muito obrigado!
  9. CarlosRG2

    CSOSN=101 no NFe.Ini

    Boa tarde pessoal! Estou preenchendo o arquivo Nfe.Ini para gerar a NFe, pelo ACBRMOnitorPlus mas notei que nele não tem a opção para colocar CSOSN = 101, na seção do ICMS, pois ele ja começa do 102......Como fazer nesse caso...? Obrigado!
  10. Certo..entendi...achei que deveria abrir um novo grupo [ICMS20] Muito obrigado pela ajuda!
  11. Olá pessoal do ACBR! Gostaria de saber como usar um segundo grupo de ICMS no ACBRMOnitorPlus, pois tenho um cliente que não é Simples Nacional e usa o grupo ICMS20. Pelo que vi no layout do Nfe.ini existe um grupo para ICMS001 ,ICMS002, etc conforme a qtde de itens....mas onde eu colocaria esse grupo de ICMS20...? Obrigado pela atenção!
  12. OK....removi tudo e reinstalei e funcionou agora.....Muito obrigado.!!!!
  13. Desculpe Juliomar, mas como faço esse pente fino...? Procuro por quais arquivos ou pastas...? Notei que na pasta do ACBR tem um batch chamado ApagarACBR.....se eu executar ele vai apagar tudo referente ao ACBR...?
  14. OK...reinstalei o ACBR e funcionou...só que agora ao tentar executar o SATTESTE retorna 'Fatal Error : RLPDFFilter not found'
  15. Fiz a instalação do frce.dpk e aparentemente ocorreu sem erros....ao abrir o Delphi na splash screen aparece o nome do FortesReport.....porem qdo abro algum projeto, por exemplo SatTeste aparece mensagem de erro conforme imagem anexo....Será que falta referenciar alguma coisa...?
  16. Ok....vou tentar e retorno depois aqui pra postar o resultado.... Muito Obrigado!
  17. Olá pessoal! Fiz recentemente a instalação do Delphi 10.4 e dos fontes do ACBR conforme video explicativo aqui do site, porem sem o Fortes Report...Agora estava procurando aqui no Forum como baixar e instalar o Fortes Report e encontrei um comentário do Juliomar Marchetti dizendo : "Lembre-se o delphi não pode ser trial e nem a versão community. o instalador não vai funcionar." Então fiquei na dúvida porque minha versão do Delphi é Community....quer dizer que não posso usar nenhum relatório com o Delphi nessa versão...? Somente na versão paga? Obrigado desde já pela ajuda!
  18. Já descobri o problema....quando instalei o ACBR ele instalou para o Delphi 10.3 ..só que após isso, como minha licença do 10.3 estava vencida, atualizei o Delphi para o 10.4... Então agora graças a sua dica reinstalei o ACBR para o Delphi 10.4 e deu certo.... Muito obrigado pela ajuda!!!
  19. Boa tarde a todos! MInha dúvida deve ser bem básica e peço até desculpas, mas como estou tentando iniciar com o Delphi, achei melhor perguntar....Fiz o download dos fontes do ACBR seguindo as orientações do video explicativo "Como instalar o ACBR"....e foi até o final sem erros....O problema é que qualquer arquivo dos fontes que tento abrir no Delphi 10.4 retornam varios erros e nenhum deles executa.....Por exemplo abri o projeto 'Demo Feriados' e cliquei em executar...mas retorna : fatal error 70 : F2613 Unit ACBRFeriado not found.... Da mesma maneira varios outros que tento abrir retornam erro... Gostaria de uma ajuda por favor! Obrigado!
  20. Show de bola pessoal...ja deu certo .....Muito obrigado!
  21. Bom dia a todos! Assisti ao video "Como Instalar o ACBR" e iniciei o passo a passo.... Fiz a instalação do Tortoise normalmente, mas ao fazer o comando 'SVN Checkout ' e informar o endereço //svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 sugerido na página do ACBR, retorna erro 'This is not a valid URL'.... Poderiam me ajudar por favor...? Obrigado!
  22. Ok José Junior.. muito obrigado por esclarecer....realmente essa opção estava desmarcada.
  23. Tem uma opção chamada 'Salvar apenas NFes processadas na pasta da NFe" ...seria isso..?
  24. Boa tarde Juliomar......não estou encontrando essa opção aqui.....estou com a versão 1.2.0.62 do ACBR MONITOR
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...