Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioGirardello

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FabioGirardello postou

  1. Bom dia Italo! a Versão correta é esta: [4313805] ; Atualizado em 16/05/2023 Nome=Palmitinho UF=RS Provedor=IPM Versao=1.01 ProRecepcionar=https://ws-palmitinho.atende.net:7443/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao HomRecepcionar=https://homologacao.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=integracoes Não tinha copiado o ACBrNFSeXServicos.ini para a pasta do programa, copiei e deu certo. Obrigado pela atenção. Abraço!
  2. coloquei assim: [4313805] ; Atualizado em 10/07/2023 Nome=Palmitinho UF=RS Provedor=IPM Versao=1.01 ProRecepcionar=https://ws-palmitinho.atende.net:7443/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao HomRecepcionar=https://homologacao.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=integracoes compilei o Res, instalei de novo e dei Build, mas continua o Acesso Negado
  3. Boa tarde Italo, continuo testando pra ver se acho mais alguma mudança!
  4. Estava enviando a nota de serviço normal com este endereço: [4313805] Nome=Palmitinho UF=RS Provedor=IPM Agora em Julho parece que mudou a URL para https://ws-palmitinho.atende.net:7443/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao Fiz uns testes e dá a msg: o Usuario e senha que passo acessa pela página normal, alguém esta conseguindo fazer Nfs-e para Palmitinho?
  5. sim, pelo que vi estou usando o infCteComp que não é uma lista, tenho que usar o infCteComp10 que é uma lista, estou vendo como montar!
  6. Bom dia Juliomar, coloquei para enviar em modo sincrono e deu certo! era isso mesmo. O Normal já envia. Agora estou testando os tipos de ct-e, ct-e complementar por exemplo, e estou tendo erro relacionado a maneira que monta o xml, tem alguma diferença da 3.0 para 4.0 me dá este erro: estou vendo o que é
  7. o modo na 4.0 só aceita sincrono, pode ser isso?
  8. Estou tentando enviar um CT-e em modo homologação para o sefaz - RS, e retorna este erro? Estou com os fontes do ACBR atualizados desde 28/05/23, pode ser isso, ou pode ser o web service do sefaz rs? vi que no código que tenho não coloca mesmo: o que pode ser? case FPConfiguracoesCTe.Geral.ModeloDF of moCTe: begin if Sincrono then begin FPLayout := LayCTeRecepcaoSinc; FPHeaderElement := '' end else begin FPLayout := LayCTeRecepcao; if FPConfiguracoesCTe.Geral.VersaoDF <= ve300 then FPHeaderElement := 'cteCabecMsg' else FPHeaderElement := ''; end; end; desculpe o erro é: Elemento cteCabecMsg inexistente no SOAP Header
  9. Boa tarde, obrigado Italo pelo aviso, vou atualizar e fazer mais testes.
  10. na procedure TACBrNFSeProviderIPM.PrepararCancelaNFSe( Response: TNFSeCancelaNFSeResponse); se montar o xml assim Response.XmlEnvio := '<nfse>' + '<nf>' + '<numero>' + Response.InfCancelamento.NumeroNFSe + '</numero>' + '<situacao>' + 'C' + '</situacao>' + '<observacao>' + Response.InfCancelamento.MotCancelamento + '</observacao>' + '</nf>' + '<prestador>' + '<cpfcnpj>' + OnlyNumber(Emitente.CNPJ) + '</cpfcnpj>' + '<cidade>' + CodIBGEToCodTOM(TACBrNFSeX(FAOwner).Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio) + '</cidade>' + '</prestador>' + '</nfse>'; ao invés de {Response.XmlEnvio := '<solicitacao_cancelamento>' + '<prestador>' + '<cpfcnpj>' + OnlyNumber(Emitente.CNPJ) + '</cpfcnpj>' + '<cidade>' + CodIBGEToCodTOM(TACBrNFSeX(FAOwner).Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio) + '</cidade>' + '</prestador>' + '<documentos>' + '<nfse>' + '<numero>' + Response.InfCancelamento.NumeroNFSe + '</numero>' + '<serie>' + Response.InfCancelamento.SerieNFSe + '</serie>' + '<observacao>' + Response.InfCancelamento.MotCancelamento + '</observacao>' + '</nfse>' + '</documentos>' + '</solicitacao_cancelamento>';} cancela direto anota, testei, teria que ver como escolher uma ou outra opção, a não ser que tenha e não sei.
  11. Boa tarde, a IPM permite para o Municipio de Seberi que faça o cancelamento direto e não somente a solicitação de cancelamento. A solicitação de cancelamento funciona ok em produção. Mas queria fazer o cancelamento direto, se coloco [4320206] Nome=Seberi UF=RS Provedor=IPM dá certo a solicitação de cancelamento. mas se coloco [4320206] Nome=Seberi UF=RS Provedor=IPM_110 que monta sem pedir a solicitação dá a msg de erro: - <a> - <ListaMensagemRetorno> - <MensagemRetorno> <Codigo /> <Mensagem>Usuário ou senha inválido(s).</Mensagem> <Correcao /> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> </a> percebi que o ConteudoXML neste comando abaixo não vem assinado mesmo: ConteudoXML := StringReplace(ConteudoXML, '<-><->', '', [rfReplaceAll]); { Sempre salva o Arquivo em UTF8, independente de qual seja a IDE... FPC já trabalha com UTF8 de forma nativa } if ConteudoEhUTF8 and (not XmlEhUTF8(ConteudoXML)) then UTF8Str := '<' + ENCODING_UTF8 + '>' + ConteudoXML else UTF8Str := ConverteXMLtoUTF8(ConteudoXML); Estou esquecendo de fazer algo? ou só tem o pedido de cancelamento mesmo feito para Seberi? Obrigado pela atenção!
  12. Boa tarde Italo, atualizei e deu certo a parte do cancelamento. Fiquei com uma dúvida, no caso de Seberi, que deu a mensagem de solicitação de cancelamento recebida com sucesso, é somente esta opção ou tem o cancelamento direto? o tipo esta IPM no ACBrNFSeXServicos.ini .
  13. Bom dia Italo! Já consegui enviar a nota em produção, deu certo. Mas quando vou testar o cancelamento dá este erro: verifiquei que o XMl que monta assim: mas o conteudo dele grava somente com 611C. E eles não querem com a tag: <serie_nfse>1</serie_nfse>
  14. Bom dia! Estou usando o programa exemplo agora, configurei as opções, desmarquei o assinar, eles disseram que o XML não precisa ser assinado e usei as opções: Emitir Nota(novo) e o Enviar Assincrono. Fiz a alteração: [4320206] Nome=Seberi UF=RS Provedor=IPM Mas quando envio retorna esta msg: <a><ListaMensagemRetorno><MensagemRetorno><Codigo></Codigo><Mensagem>Usuário ou senha inválido(s)</Mensagem><Correcao></Correcao></MensagemRetorno></ListaMensagemRetorno></a>
  15. Juliomar, um detalhe que vi no xml que foi gerado direto no site deles e que baixei, o cabeçalho começa com: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> e não UTF-8.
  16. Boa tarde, estou tentando usar o ACBrNFSeX para emitir a NFSE para Seberi, gostaria de saber se já existe algo a respeito no ACBR? antes era a DIGIFRED.
  17. Atualizei o ACBR, instalei todo ele novamente, compilei o projeto sem erros, mas no momento que vou abrir o form em modo execução ele dá o erro: AcbrNfe1,configuracoes.webservices.timeoutintegrador: property Timeoutintegrador does not exists!
  18. Atualizei o ACBR hoje e agora me dá este erro: file not found ACBrIntegradorUtil.dcu ao compilar.
  19. Bom dia, atualizei o componente e gostaria de saber se mudou o layout de impressão do cupom, agora esta sem as linhas divisórias e mais compactada as informações, gostaria de saber se foi mudados mesmo ou se é alguma configuração aqui que esta faltando. Obrigado desde já! Vou mandar uma imagem com a antiga e a que imprime depois de atualizar
  20. Italo,Boa Tarde! Resolvi o meu problema , olhei no demo o botão : Adicionar nfeProc ao XML, e peguei o cádigo de lá, que é justamente isso que eu queria, que ele colocasse o protocolo no xml que estava faltando. Só mudei uma coisa, talvez sirva para alguém: no comando NomeArq := StringReplace(NomeArq,'-nfe.xml','-procNfe.xml',[rfIgnoreCase]); ele vai salvar um arquivo igual o original com a extensão -procNfe.xml. Coloquei a função desta maneira: NomeArq := StringReplace(NomeArq,'-nfe.xml','-Nfe.xml',[rfIgnoreCase]); dai ele mantém o mesmo arquivo colocando a parte que falta. Obrigado pela atenção! Abraço!
  21. Estamos com o seguinte problema: Quando a nota é enviada e não recebe o protocolo de autorização por motivo de falha de retorno utilizo a função AcbrNfe1.WebServices.Consulta.Executar, mas não esta colocanado no xml original a parte final do xml que é justamente o protocolo de autorização ou a tag protnfe cfme. exe: -<protNFe versao="3.10">-<infProt><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>RS201601191423</verAplic><chNFe>43160205054608000112550010000307441000051011</chNFe><dhRecbto>2016-02-17T14:05:20-02:00</dhRecbto><nProt>143160000289499</nProt><digVal>fD10iCfmQLEWd2Bhs0VBza34ia0=</digVal><cStat>100</cStat><xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo></infProt></protNFe></nfeProc>
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.