Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo.sanches

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelo.sanches postou

  1. marcelo.sanches

    Problema AcbrMail

    Bom dia Pessoal! Estou com problemas no envio de e-mail. Estava funcionando corretamente até outro dia, porém recentemente meus clientes começaram e ter problemas. O e-mail é enviado normalmente, inclusive chega até os destinatários. Porém no "Texto" do e-mail eu recebo a seguinte mensagem --003E4FE2_4DE6F1BE_Synapse_boundary-- . Os numeros iniciais sempre mudam a cada e-mail. Alguem sabe como proceder? Isso já foi corrigido? Obrigado.
  2. Pessoal, achei uma solução. Caso você esteja com a versão do delphi 2010 ou maior, vá no project/options/ no conditional defines DELPHI9_UP. Fiz isso e funciona.
  3. Boa tarde Pessoal!. Estou com o mesmo problema citado anteriormente. Estou utilizando o Emulador, fiz ativação conforme o manuel pelo programa "Ativação SAT_CFe" e tentei realizar uma venda atraves do SATTeste , porém, ele sempre retorna a mesma mensagem, "Código de ativação inválido", e o mesmo código que ativei é o que estou colocando no SATTeste. Não sei mais o que pode ser feito. Alguém tem alguma solução?
  4. Pessoal, estou desenvolvendo na minha aplicação a Manifestação do destinatário, porém estou encontrando alguns problemas. Se eu teste em ambiente de homologação as nfe's são retornadas corretamente, ou seja, consigo fazer todos os recursos disponíveis da manifestação. Porém quando está no ambiente de produção as notas não são retornadas, como se o CNPJ não tivesse recebido nenhuma nota. Para tirar a dúvida instalei o aplicativo da Receita, e lá aparece notas para o mesmo certificado e CNPJ que eu estava testando. Segue aqui o código que utilizo para fazer a manifestação. Alguém já passou por este problema? Ou estou fazendo algo errado? Cod.txt
  5. Boa tarde! Estou com dúvidas na geração do arquivo nfp, de impressoras matriciais. Pelo que pesquisei e li em tópicos, falam para utilizar o AcbrRFD. Vi que quando é ativado ele gera arquivos .INI, no diretório especificado, porém não consegui ver onde é feita realmente a geração do arquivo no período que eu quero. Exemplo do meu problema - Ecf matricial, que utilizava outro sistema, porém devo gerar as nfp, de hoje em diante e retroativo, de dias que meu sistema ainda não possui a função de geração. Alguém poderia postar um exemplo prático, por favor, para que eu consiga visualizar o desenvolvimento. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...