Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiana Gentil

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Fabiana Gentil

  • Rank
    Novato
  1. Olha essa situação! Agora pouco meu cliente entrou no site eCAC e a Situação da EFD-REINF competência 02/2019 aparece como "Fechada", porém no XML de retorno que o meu sistema obteve o status é "Em Processamento", desta forma o cliente tem o REINF "Fechado" lá na base da Receita Federal e "Em Processamento" dentro do ERP. Espero realmente que eles consigam estabilizar este serviço. Tá ficando complicado "explicar" para os clientes essa situação. O que me deixa preocupada, é que não tenho resposta dos atendimentos abertos na Receita, e quando faço busca na net, não acho nada a respeito, parece que não tem mais ninguém com este problema????? Isso me levou a questionar se o problema não seria meu sistema/ componente Por via das dúvidas, fui agora fazer update do ACBr, vi que atualizou algumas correções de erro no REINF, inclusive correções no ConsutarReciboEvento e outros , essas correções subiram no repositório dia 13/03. Atualizei e gerei uma nova versão do meu sistema e mesmo assim o problema persiste. Sinceramente não sei mais o que fazer!
  2. Bom dia Luis! O estranho é que tenho cliente que transmitiu segunda-feira, dia 11 e até agora não teve o retorno de sucesso. Estranho ficar um registro tanto tempo assim aguardando processamento, não é? Por isso minha preocupação.
  3. Luciana, bom dia! Mês passado, não tive nenhum problema Todos os meus clientes entregaram o REINF e obtiveram o retorno "Sucesso" do fechamento rapidamente Esse mês. Todos os meus clientes estão com o registro de Fechamento R2099 "Em Processamento", refaço a consulta e só retorna "Em processamento! Já abri diversos chamados na Receita Federal, e não tive retorno de nenhum até o momento O prazo de entrega termina hoje. Não sei o que fazer! Você resolveu o problema mês passado? E esse mês conseguiu transmitir sem problemas? Grata se puder me ajudar
  4. Rubens, bom dia! Veja se pode me ajudar. Esse mês estou com o mesmo problema, meu clientes não conseguem o retorno de "Sucesso" no fechamento do REINF. Só retorna "Em Processamento" Quando vc fala aqui pra utilizar a nova consulta, de qual vc está falando? Eu estou utilizando a "ConsultaReciboEvento", tem alguma outra? Grata se puder me ajudar
  5. Pessoal, bom dia! Em todos os meus clientes o R2099 tá ficando "Em Processamento" faz dias! Refaço a consulta várias vezes e só retorna "Em processamento" Fiz uma Consulta na Receita Federal e para um determinado cliente eles me retornaram que a situação do REINF deste cliente lá na Receita estava como "Fechado" , porém se eu consulto o XML de Retorno o status que está vindo é "2-EmProcessamento" Questionei isso na Receita, mas não tive resposta até o momento Alguém mais passando por este problema esse mês? Obrigada
×
×
  • Criar Novo...