Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovane Mazzotti Bortolato

Membros
  • Total de ítens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Giovane Mazzotti Bortolato's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

17

Reputação

1

Community Answers

  1. Entendi, vou verificar as mudanças necessárias conforme a possibilidade, e posta-las neste tópico o mais rápido possível.
  2. Boa Tarde Italo, respondi aqui no tópico, porém nao sei o que aconteceu que não constava mais aqui o que escrevi, então vou escrever novamente. As mudanças devem ser feitas apenas na unit pnfsNFSeW_ABRASFv2 então? Desculpe a insistência, quero realmente fazer no padrão correto. Obrigado.
  3. Bom Dia Italo, não respondi na época pois acabei atolado em serviços na empresa, mas, para seguir o padrão então, devo adicionar as mudanças que fiz no arquivo do provedor Elotech para o arquivo do pnfsNFSeW_ABRASFv2? Obrigado.
  4. Bom Dia pessoal, apenas para dar uma resposta, depois de bastante tempo conversando com a certificadora, o problema estava nos servidores do SEFAZ PR, que agora foram atualizadas as cadeias certificadoras deles para a AC LINK, e está funcionando. Nada relacionado ao componente ou configuração da internet. Obrigado pela ajuda de todos.
  5. Em tempo, a unit pnfsNFSeW_Elotech.pas já existia, apenas implementamos nela
  6. Boa Tarde Italo, você sabe dizer se coneguimos gravar o XML de cancelamento em algum diretório específico pelo ACBr sem ser pelo método que criamos? Apenas gravar o XML após a geração
  7. Exatamente O mesmo vale para cancelamentos e substituições
  8. Exatamente, a atualização do JAVA vai se permanecer um problema. Mas não temos muita saída pois a assinatura só é possível através desse programa, como ja disseram em alguns tópicos sobre, são os diferentões. No meu caso tive que fazer por requisição do cliente, que acredite, também achava complicado fazer direto pelo site da Elotech.
  9. Boa tarde Armando, pra ser bem sincero, o SITS é muito instável e a configuração do mesmo é um pouco complicada, fora algumas regras do provedor que são meio esquisitas. Mas depois de ajustado a instalação do SITS, ele deve ao menos começar a retornar os erros das notas que você emitir e assina-las corretamente. O grande problema é instalar e seguir o padrão deles. No pior dos casos, eles vão acessar sua máquina para realizar a configuração, mas você pode testar seguindo o manual que eles disponibilizam.
  10. sim, ja o fiz, eles estão cientes e em comunicação desde ontem, e ainda, disseram me manter informados, e assim que eu souber de algo, eu coloco aqui
  11. Realmente, acho que só podemos esperar por enquanto então, obrigado pela ajuda
  12. sim, testei novamente e mesmo assim, ainda retorna o erro do certificate unknown
  13. Olá daniel, estive falando com o Juliomar, e efetuamos algumas tentativas e possibilidades do que poderia ser, mas sem sucesso. Provavelmente deve ser porque o certificado foi gerado no novo padrão do ICP-Brasil, e parece que o SEFAZ ainda está meio instável quanto a essa situação, pelo que diz nesse link: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360021376333-Problemas-na-emissão-de-NF-e-e-NFC-e-certificado-inválido-e-cadeias-de-certificação
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.