Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Marcelo Reisdörfer2

Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Marcelo Reisdörfer2's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputation

  1. Maicon, teve algum progresso ? eu nao tive tempo de adequar e fazer os testes.
  2. o suporte da Simpliss me passou o esse endereco pra validar https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/Assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx
  3. @Franklin fiz a modificação e submeti a prefeitura. Erro E900 novamente. Entrei em contato com o suporte e me informaram que assinatura está inválida. Fui no site da receita e enviei o arquivo pra teste. Realmente dá assinatura inválida e ainda estão me indagando porque a Tag "<s:Envelope" tem o prefixo "s:" Realmente nao sei mais pra onde atirar.
  4. Bom dia. alguem ai sabe aonde mudar o numero de casas decimais na formatacao da aliquota ?
  5. Atualizei os fontes somente e enviei pelo metodo ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote); e nao deu esse problema.
  6. @Paulo Alexandre Hostert, enviar eu consegui. Deu erro rps nao processado e segundo o suporte deles é por causa da formatação da aliquota que tem q. ter 4 casas decimais. O problema q. nao sei aonde mudar essa parametrização para enviar novamente.
  7. No Acbr existe alguma forma de formatar essa aliquota para 4 casas ?
  8. Senhores, atualizei os fontes e enviei em produção uma rps. Ocorreu erro http 500. A rps foi recebida pelo servidor , processada com erro. Entrei em contato com o suporte e me informaram que a aliquota tem q. ser passada com 4 casas decimais. Existe algum processo pra mudar a mascara da aliquota ?
  9. Boa tarde, venho mais uma vez recorrer a vocês colegas com um problema. Estava enviando rps para o Município de Cabo Frio/RJ até dias atras normalmente, mas agora ao enviar ocorre o erro na imagem abaixo. Ja verifiquei tudo. o link que está no issdigital.ini é "http://tributos.fazenda.cabofrio.rj.gov.br:17001/nfe/snissdigitalsvc.dll/soap/IuWebServiceIssDigital" e/ou "http://186.232.160.206:17001/nfe/snissdigitalsvc.dll/soap/IuWebServiceIssDigital". Se faço a consultar do wsdl abre normalmente , mas através do aplicativo recusa. Alguém já possou por isso ? Ja aumentei e diminui o tempo de envio e nada. Toda a ajuda será bem vinda. Grato pelo apoio de todos.
  10. Senhores (a) , Bom dia ! Recebi um informativo da prefeitura de Teresopolis/RJ que a partir de 01/09/19 a versão utilizada para esta prefeitura será 2.02. Portanto coloco o link abaixo de produção e homologação para eventuais consultas e alterações. -------------------------------------------------- O Sistema WebISS® disponibiliza um ambiente de HOMOLOGAÇÃO com interface gráfica que deverá ser utilizado para realizar os testes de consumo do WebService em conformidade com a versão 2.02 da ABRASF. Para utilizar tal ambiente é necessário realizar o cadastro CeC® do contribuinte no endereço https://homologacao.webiss.com.br/. Este ambiente NÃO POSSUI qualquer relação com o ambiente de PRODUÇÃO, por este motivo é necessário um novo cadastro do contribuinte. Para solicitar o CeC® o contribuinte deverá: · Criar um usuário no ambiente de homologação https://homologacao.webiss.com.br/; · Acessar o menu CeCs® - Solicitar; · Escolher a opção do cadastro de Pessoa Jurídica. Quando estiver realizando o cadastro do contribuinte no ambiente, atente-se para o Passo 4, onde o campo “Cep” deverá ser informado: 9999999. Desta forma, o Sistema automaticamente preencherá o restante das informações, exceto o número, que poderá ser informado qualquer valor. O ambiente de HOMOLOGAÇÃO trata o “Código do Município” = 9999999. Portanto, em qualquer situação em que essa informação for exigida, considerar o referido código. Ao finalizar a solicitação do CeC® deverá ser enviado um e-mail para [email protected], informando o número do CeC® solicitado, CNPJ e Inscrição Municipal do contribuinte em questão. Os testes poderão ser realizados a partir do momento em que o CeC® for aprovado com sucesso. Caso o CeC® seja rejeitado 3 (três) vezes, uma nova solicitação deverá ser realizada. ---------------------------------------------- Site : https://homologacao.webiss.com.br/ WebService Homologação: https://homologacao.webiss.com.br/ws/nfse.asmx WebService Produção: https://teresopolisrj.webiss.com.br/ws/nfse.asmx Em caso de dúvidas, favor encaminhar o questionamento para [email protected], descrevendo a situação detalhadamente, informando o CNPJ e Inscrição Municipal do contribuinte em questão, e, se for necessário, disponibilizar os arquivos, em XML, utilizados nos testes. Abs,
  11. Italo, funcionou ! Ja encaminhei em produção rps´s e foram aprovadas . Obrigado !
  12. Ítalo, super dificil contato dessa prefeitura, mas depois de muita tentativa consegui. Segue orientacoes. --------------------------------------------------------------------------------- O endereço para a integração via Webservice: http://186.232.160.206:17001/nfe/snissdigitalsvc.dll Através deste endereço o contribuinte, poderá realizar os testes de envio e futuramente a integração definitiva para homologação das notas. Estamos enviando em anexo também os manuais e esquemas necessários para que o contribuinte possa adaptar seu sistema próprio de emissão de notas fiscais. No sistema de ISS DIGITAL, há a opção de realizar a verificação e também a opção de baixar estes manuais. Acessando o menu NF-e\Integração via Webservice: Segue as observações: 1- O contribuinte não precisa de certificação digital. O sistema de integração necessita das informações de acesso ao ISS DIGITAL (inscrição municipal/senha/frase secreta) 2- O ambiente é o mesmo para teste e homologação, porém o que irá definir se a nota será de teste ou definitiva é a informação da tag produção, ou seja, se informada produção 2 notas de teste serão validadas, se informado 1 notas definitivas serão validadas. 2.1 Notas de teste (produçao 2) não totalizará valores na guia / receita.E poderão ser excluídas após finalizar os testes . Basta encaminhar um e-mail solicitando a exclusão. 2.2 Notas de homologação definitiva (produção 1 ) gera guias de recolhimento para o contribuinte. E somente são canceladas pela prefeitura mediante análise de requisição de cancelamento. 3- O contribuinte deverá baixar no ISS DIGITAL, o arquivo das Atividades Cnaes, que serão necessárias para realizar a integração (menu Relatório\Atividades) 4- É necessário ter a autorização de AIDF-e, para que o contribuinte possa realizar a integração, mesmo que seja para teste. 5- A nota de teste é identificada no sistema de ISS DIGITAL, com a nomenclatura T00000*. Quando a nota for para homologação, a numeração será a mesma utilizada pelo ISS Digital. Caso o contribuinte tenha alguma dúvida no funcionamento do sistema de integração, ele poderá enviar a sua dúvida ao e-mail: [email protected] Segue em anexos os manuais, modelo RPS, tabelas de municípios,países, lei de serviços 116 e schemas referentes a integração via webservice. E o Exemplo do arquivo RPS no formato .xml e no padrão ABRASF Obs: Se o arquivo tiver cabeçalho e rodapé soap não será aceito pelo sistema. O arquivo deve ser conforme este encaminhando em anexo. Atenciosamente, Tainá Santiago SUPORTE TRIBUTÁRIO - TECNOLOGIA GLOBAL Av. Augusto de Lima, 479 15º - Sala 1512 Centro - Belo Horizonte - MG CEP 30.190-000 (31) 3201-1639 - Fax (31) 3212-1215 ---------------------------- Espero que nos ajudes estas informações. nfse.xsd xmldsig-core-schema20020212.xsd ModeloXMLabrasf.xml
  13. Juliana, grato pela resposta. Baixei a atualizacao dos fontes e já esta corrigido o endereco url no cidades.ini Mas ao enviar uma rps ocorre a seguinte mensagem: O que será q. pode ser ? Em anexo os xml´s 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml 1-rec.xml 1-rec-soap.xml
  14. Boa tarde ! Como falou nosso colega Raylan a url de Cabo Frio/RJ passou a ser http://tributos.fazenda.cabofrio.rj.gov.br:17001/nfe/snissdigitalsvc.dll . Qual o procedimento para alterar nos fontes a url ? Referencia: https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iss-integracao-web/ Alguem pode ajudar ?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.