Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raylan Zibel

Membros
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.projetosr.com.br

Últimos Visitantes

1.322 visualizações

Raylan Zibel's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Os xmls devem ir sem header soap, sem tag de encoding. A primeira tag esperada no webservice é do metodo (gerar/enviar/cancelar/consultar)...
  2. Creio que seja apenas essa a correção. Isso é parametrizavel ou preciso adicionar condições no fonte?
  3. @Italo Jurisato Junior, bom dia. Como faço pra enviar o xml do lote sem o cabeçalho Soap?
  4. Italo, todos os metodos. Todas as requisições retornam o mesmo erro. "Arquivo não corresponde ao método sendo utilizado"
  5. Gerei. 4256-env-lot-soap.xml @Italo Jurisato Junior, duvida rapida que pode me auxiliar. Como faço pra pegar o xml de consulta de lote de rps? A string ou arquivo gerado.
  6. Boa tarde. Estou recendo o erro do IssDigital: "Arquivo não corresponde ao método sendo utilizado". Sem nenhuma alteração no fonte ou configuração, apenas o endereço do webservice que foi alterado. A partir de então só retorna essa mensagem, pra envio consulta cancelamento, etc. Consumindo o wsdl pelo delphi e enviando manualmente o arquivo gerado pelo componente do acbr, o erro não ocorre. Simplesmente não funciona enviando pelo ACBr..! 136477E-comp-nfse.xml 136477E-con-nfse-rps.xml
  7. Boa tarde @Rodrigo Barbosa Conseguiu solucionar?
  8. Bom dia Italo. O provedor EL, durante as consultas, não retorna o xml da NF. Retorna um xml apenas com os campos abaixo: <idNota></idNota> <idRps></idRps> <numero></numero> <rpsNumero></rpsNumero> <situacao></situacao> Atualmente tenho que gerar o xml da NF manualmente e completar com esses campos retornados. Obrigado!
  9. Bom dia! Como faço pra gerar o xml de NF a partir do xml do RPS? Alimentar componente com dados do recibo e gerar o xml offline mesmo...
  10. Boa tarde. Atualmente para o pro provedor proEL o carregamento dos campos trata apenas o xml retornado durante a consulta ao webservice, conforme abaixo: <idNota></idNota> <idRps></idRps> <numero></numero> <rpsNumero></rpsNumero> <situacao></situacao> Modifiquei pra carregar o xml padrão, quando o loadfromfile é chamado, pra conseguir imprimir a nf pelo xml baixado. Na função LerNFSe_EL, da unit em anexo (\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe\pnfsNFSeR.pas). Caso tenha algum erro, informar, pois aparentemente resolveu meu problema. Meu problema era que ao consultar a NF por RPS ou por Protocolo o webservice nao devolvia o xml completo da NF. pnfsNFSeR.pas xml_el.xml
  11. Farei isso. Muito obrigado! pnfsNFSeW_ISSDSF.pas
  12. Boa tarde! Devo publicar a unit modificada no repositório ou aguardar update?
  13. Olá. Na unit pnfsNFSeW_ISSDSF, na procedure TNFSeW_ISSDSF.GerarIntermediarioServico, onde está: begin Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'CpfCnpjIntermediario', 00, 14, 0, OnlyNumber(NFSe.IntermediarioServico.CpfCnpj), ''); end; Deveria estar: begin Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'CPFCNPJIntermediario', 00, 14, 0, OnlyNumber(NFSe.IntermediarioServico.CpfCnpj), ''); end; Conforme Schema do provedor em "Schemas\IssDSF\ReqEnvioLoteRPS.xsd". ;) Grato.
  14. Bom dia Italo. Uso um prototipo de testes que fiz copiando as rotinas do exemplo que tem no fonte. Vou tentar validar diretamente no projeto exemplo e te informo. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.