Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Reisdörfer2

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Marcelo Reisdörfer2

  1. Em 17/10/2019 at 17:17, Maicon.wwjd disse:

    Boa tarde.

    Fiz a adaptação do cidades.ini e WebISSV2.ini para o novo WebService da Prefeitura de Teresópolis/RJ, porém ao tentar enviar a NFS-e, me retorna o seguinte erro: 

    A funcionalidade [Consultar Situação do Lote] não foi disponibilizada pelo provedor: WebISSv2

     

    Marcelo Reisdörfer2, conseguiu migrar para o novo WebService?

    Maicon, teve algum progresso ? eu nao tive tempo de adequar e fazer os testes.

  2. @Franklin fiz a modificação e submeti a prefeitura. Erro E900 novamente. Entrei em contato com o suporte e me informaram que assinatura está inválida. Fui no site da receita e enviei o arquivo pra teste. Realmente dá assinatura inválida e ainda estão me indagando porque a Tag "<s:Envelope" tem o prefixo "s:"

     

    Realmente nao sei mais pra onde atirar.

     

     

  3. Senhores, atualizei os fontes e enviei em produção uma rps.  Ocorreu erro http 500. A rps foi recebida pelo servidor , processada com erro. Entrei em contato com o suporte e me informaram que a aliquota tem q. ser passada com 4 casas decimais. Existe algum processo pra mudar a mascara da aliquota ?

     

     

  4. Boa tarde, venho mais uma vez recorrer a vocês colegas com um problema.  Estava enviando  rps para o Município de Cabo Frio/RJ até dias atras normalmente, mas agora ao enviar ocorre o erro na imagem abaixo.

    Ja verifiquei tudo. o link que está no issdigital.ini é "http://tributos.fazenda.cabofrio.rj.gov.br:17001/nfe/snissdigitalsvc.dll/soap/IuWebServiceIssDigital" e/ou "http://186.232.160.206:17001/nfe/snissdigitalsvc.dll/soap/IuWebServiceIssDigital".  Se faço a consultar do wsdl abre normalmente , mas através do aplicativo recusa. Alguém já possou por isso ?  Ja aumentei e diminui o tempo de envio e nada.

     

    image.png.3e994b7d422c1681ac030d33723129e1.png

     

    Toda a ajuda será bem vinda. Grato pelo apoio de todos.

     

  5. Senhores (a) , Bom dia !

    Recebi um informativo da prefeitura de Teresopolis/RJ  que a partir de 01/09/19  a versão utilizada para esta prefeitura será 2.02.  Portanto coloco o link abaixo de produção e homologação para eventuais consultas e alterações.

    --------------------------------------------------

    O Sistema WebISS® disponibiliza um ambiente de HOMOLOGAÇÃO com interface gráfica que deverá ser utilizado para realizar os testes de consumo do WebService em conformidade com a versão 2.02 da ABRASF.

     Para utilizar tal ambiente é necessário realizar o cadastro CeC® do contribuinte no endereço https://homologacao.webiss.com.br/. Este ambiente NÃO POSSUI qualquer relação com o ambiente de PRODUÇÃO, por este motivo é necessário um novo cadastro do contribuinte.

     

    Para solicitar o CeC® o contribuinte deverá:

    ·         Criar um usuário no ambiente de homologação https://homologacao.webiss.com.br/;

    ·         Acessar o menu CeCs® - Solicitar;

    ·         Escolher a opção do cadastro de Pessoa Jurídica.

     

    Quando estiver realizando o cadastro do contribuinte no ambiente, atente-se para o Passo 4, onde o campo “Cep” deverá ser informado: 9999999. Desta forma, o Sistema automaticamente preencherá o restante das informações, exceto o número, que poderá ser informado qualquer valor.

     

    O ambiente de HOMOLOGAÇÃO trata o “Código do Município” = 9999999. Portanto, em qualquer situação em que essa informação for exigida, considerar o referido código.

     

    Ao finalizar a solicitação do CeC® deverá ser enviado um e-mail para [email protected], informando o número do CeC® solicitado, CNPJ e Inscrição Municipal do contribuinte em questão. Os testes poderão ser realizados a partir do momento em que o CeC® for aprovado com sucesso. Caso o CeC® seja rejeitado 3 (três) vezes, uma nova solicitação deverá ser realizada.

    ----------------------------------------------

     

    Site : https://homologacao.webiss.com.br/       WebService Homologação: https://homologacao.webiss.com.br/ws/nfse.asmx   WebService Produção: https://teresopolisrj.webiss.com.br/ws/nfse.asmx

    Em caso de dúvidas, favor encaminhar o questionamento para [email protected], descrevendo a situação detalhadamente, informando o CNPJ e Inscrição Municipal do contribuinte em questão, e, se for necessário, disponibilizar os arquivos, em XML, utilizados nos testes.

     

     

     

    Abs,

     

     

  6. Ítalo,  super dificil contato dessa prefeitura, mas depois de muita tentativa consegui. Segue orientacoes.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    O endereço para a integração via Webservice: http://186.232.160.206:17001/nfe/snissdigitalsvc.dll

    Através deste endereço o contribuinte, poderá realizar os testes de envio e futuramente a integração definitiva para homologação das notas.
    Estamos enviando em anexo também os manuais e esquemas necessários para que o contribuinte possa adaptar seu sistema próprio de emissão de notas fiscais.
    No sistema de ISS DIGITAL, há a opção de realizar a verificação e também a opção de baixar estes manuais. Acessando o menu NF-e\Integração via Webservice:

    Segue as observações:

    1- O contribuinte não precisa de certificação digital. O sistema de integração necessita das informações de acesso ao ISS DIGITAL (inscrição municipal/senha/frase secreta)

    2- O ambiente é o mesmo para teste e homologação, porém o que irá definir se a nota será de teste ou definitiva é a informação da tag produção, ou seja, se informada produção 2 notas de teste serão validadas,  se informado 1 notas definitivas serão validadas.

    2.1 Notas de teste (produçao 2) não totalizará valores na guia / receita.E poderão ser excluídas após finalizar os testes . Basta encaminhar um e-mail solicitando a exclusão.

    2.2 Notas de homologação definitiva (produção 1 ) gera guias de recolhimento para o contribuinte. E somente são canceladas pela prefeitura mediante análise de requisição de cancelamento.



    3- O contribuinte deverá baixar no ISS DIGITAL, o arquivo das Atividades Cnaes, que serão necessárias para realizar a integração (menu Relatório\Atividades)

    4- É necessário ter a autorização de AIDF-e, para que o contribuinte possa realizar a integração, mesmo que seja para teste.

    5- A nota de teste é identificada no sistema de ISS DIGITAL, com a nomenclatura T00000*. Quando a nota for para homologação, a numeração será a mesma utilizada pelo ISS Digital.

    Caso o contribuinte tenha alguma dúvida no funcionamento do sistema de integração, ele poderá enviar a sua dúvida ao e-mail: [email protected]
     
    Segue em anexos os manuais, modelo RPS, tabelas de municípios,países, lei de serviços 116 e schemas referentes a integração via webservice. E o Exemplo do arquivo RPS no formato .xml e no padrão ABRASF
     
     
     
     
     
     
    Obs: Se o arquivo tiver cabeçalho e rodapé soap não será aceito pelo sistema. 
    O arquivo deve ser conforme este encaminhando em anexo. 
     
    Atenciosamente,
     
    Tainá Santiago
    SUPORTE TRIBUTÁRIO -  TECNOLOGIA GLOBAL
    Av. Augusto de Lima, 479 15º - Sala 1512 
    Centro - Belo Horizonte - MG CEP 30.190-000
    (31) 3201-1639 - Fax (31) 3212-1215
     
    ----------------------------
     
    Espero que nos ajudes estas informações.
     
     

    nfse.xsd xmldsig-core-schema20020212.xsd ModeloXMLabrasf.xml

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.