Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrcamilo40

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mrcamilo40 postou

  1. Obrigado Ítalo, mas, como disse anteriormente, já usei várias configurações e todas me retornam o mesmo problema, mas, se o problema for o certificado. O que posso alegar? Porque o mesmo irá me perguntar qual problema tem no seu certificado. Obrigado.
  2. Boa noite a todos. Por favor, me perdoem a chateação para com vocês. Já sabem o que pode estar acontecendo? Em que posso ajudar? Obrigado. Deus abençoe.
  3. Bom dia. 1ª Desinstalei certificado. 2ª Instalei novamente como exportável. (Apresenta o mesmo problema já citado acima - Não traz o retorno da mensagem). 3ª Desinstalei novamente e usei apenas o diretório. (Apresenta o mesmo problema já citado acima - Não traz o retorno da mensagem). Obrigado. Deus abençoe.
  4. Bom dia a todos. Por gentileza, alguma novidade? Obrigado a todos.
  5. Boa tarde, o certificado é A1. Obrigado.
  6. Boa tarde Ítalo, espero que estejas bem. Atualizei o ACBr para a versão 20998, desinstalei, e instalei tudo novamente, porém, continua com os mesmo problema já citado acima. Usei todas as combinações possíveis, mas os erros permanecem. OBS: Sei que não é de praxe, mas se quiser, e puder logar na minha máquina, talvez seja mais fácil, visto que ter o certificado. Obrigado. Deus abençoe.
  7. Tanto no método Enviar, Gerar, Enviar Síncrono, ocorre esse erro. Mude para SSLType = LT_TLSv1_2 (e também usei todas as combinações de SSLType), mas gera o mesmo erro. A única forma que consigo, sem gerar erro, é com essas configurações, porém não envia e o retorno da mensagem é vazio. Deus abençoe. Obrigado.
  8. Bom dia Ítalo, em paz? Obrigado por me ajudar. Usando esse SSLType = LT_TLSv1_2., gera o mesmo erro. Já tentei todas as configurações, todas, mas nenhuma eu consigo, sempre gera erros, de todos os tipos, não sei mais o que fazer. E como eu disse anteriormente, quando não gera erro, não envia e o retorno da mensagem é vazio. Obrigado.
  9. Desculpa, não entendi? O gringo alguma regra?, Se sim, perdão.
  10. Boa tarde, Juliomar, veja, por favor as configurações: Cidade: Igarapé - MG Código do Município: 3130101 Todos os meios geram o mesmo erro. Creio que o problema está no provedor, que no caso é o "GOVDigital", mas é só impressão. Obrigado por me ajudar.
  11. Bom dia a todos, Juliomar, obrigado por tentar me ajudar. Veja: Já até, desativeio Firewall. Obrigado.
  12. Bom dia. Alguém pode me ajudar, por favor?
  13. Bom dia a todos. Ao tentar emitir uma NFSe pelo provedor GOVDigital, pelo programa exemplo, não estou conseguindo capturar o erro, vejam na imagem abaixo: Se puderem ajudar, agradeço. Obrigado. PS: Abri um novo tópico, porque os que abri anteriormente foram fechados.
  14. Sobre o problema acima, já corrigi, veja esse agora:
  15. Olá Juliomar, veja, por favor: Obrigado por me ajudar. Deus abençoe.
  16. mrcamilo40

    Retorno de erros

    Bom dia, espero que estejam todos bem. Estou fazendo a emissão de uma NFSe, para o provedor GOVDigital, Cidade: Igarapé-MG. Utilizo o método "Enviar". É gerado um erro, porém não consigo capturá-lo, segue em anexo o xml. Deus abençoe. 3120113952778800012456000000000000626-rps.xml
  17. Deus abençoe. Obrigado. Pode fechar o post. Valeu.
  18. Obrigado. Olhei sim, mas não consigo pegar. Por isso postei aqui. Deus abençoe.
  19. Bom dia, perdão. A Cidade emitente é Rio de Janeiro. Agora o erro é sobre a I.M. Obrigado.
  20. Bom dia a todos. Creio que seja instabilidade do provedor, ou alteração do layout, porque de uma hora para outra, passou a funcionar. Obrigado a todos pela ajuda. Deus abençoe. Resolvido. Pode fechar o posto.
  21. Obrigado. Vou fazer e posto aqui. Deus abençoe.
  22. mrcamilo40

    FastReport 6

    Boa tarde a todos, prazer meu nome é Márcio. Uso o Delphi XE2 e tinha o FastReport 5 instalado. Tudo funcionava normalmente, porém, o dono da empresa comprou o FastReport 6 pro, então: Desinstalei o FastReport5. Retirei todas as BPL's do Install Package. Retirei as referências da type library. Apaguei a pasta do FastReport5. Instalei o FastReport 6. Atualizei o ACBr para a versão 18204 no dia 12/11/2018. Apaguei as BPL's do ACBr usando o "apagarAcbr.bat". Instalei o ACBr marcando a opção "Remover arquivos antigos do disco". OBS: Todas as instalações foram feitas como "Administrador". Os pacotes foram compilados e instalados com sucesso. Entrei no Delphi, criei um projeto novo e adicionei os componentes conforme imagem anexa. (OBS: Esse erro ocorre com qualquer componente de Danfe do ACBr) . O Lybrary Path está com todos os caminhos do ACBr corretos e também do FastReport6. O Instal Package está com todas as bpl's do ACBr e também do FastReport6. Não sei mais o que fazer e estou com o projeto parado sem conseguir resolver esse problema, por favor, necessito de ajudar urgente. Deus abençoe. Márcio
  23. Boa noite, prazer meu nome é Márcio. Passei por esse problema hoje (14 de janeiro de 2019), tentando validar o arquivo remessa gerou os mesmos erros postado pelo Ferdinando Marco. No caso do BRB, o banco está distribuindo um validador antes de enviar os arquivos. Colocando nos campos Prazo1 e Prazo2 - 00, passou no validador. Em anexo segue o validador e o manual fornecido pelo banco. Obrigado. PS: Caso essa informação não seja mais relevante, por favor me perdoem. Leiaute Arquivo de Remessa.xls VALIDADOR CLIENTE 075.xls
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...