Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landel

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Landel's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia! Tive um erro semelhante e o que resolveu foi abrir o xml manualmente e procurar pela posição. Mas o que acontece é que o campo em branco ou incorreto é o campo ANTERIOR ao que se encontra na posição informada. Por exemplo: no meu caso o campo "tipo" estava em branco, mas acusou o erro somente na tag do próximo campo.
  2. Mesmo erro acontecia aqui com alguns clientes. Também estavam no modo offline do IE. Grato pela ajuda! (Além de exatas/humanas/biológicas/artísticas, voto para adicionar os cursos de Informática/Programação na categoria de "Esotéricas", pq tá foda. Ahahahahaha)
  3. Olá! Conforme NT2012.004_v1.2 os CFOPs válidos são: - 5.101 - Venda de produção do estabelecimento; - 5.102 - Venda de mercadoria de terceiros; - 5.115 - Venda de mercadoria de terceiros, recebida anteriormente em consignação mercantil; - 5.401 - Venda de produção do estabelecimento em operação com produto sujeito a ST, como contribuinte substituto; - 5.403 - Venda de mercadoria de terceiros em operação com mercadoria sujeita a ST, como contribuinte substituto; - 5.405 - Venda de mercadoria de terceiros, sujeita a ST, como contribuinte substituído; - 5.656 - Venda de combustível ou lubrificante de terceiros, para consumidor final; - 5.933 - Prestação de serviço tributado pelo ISSQN (Nota Fiscal conjugada); Fonte: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0CCIQFjAB&url=http%3A%2F%2Fwww.nfe.fazenda.gov.br%2Fportal%2FexibirArquivo.aspx%3Fconteudo%3DFbhXv6LN5zw%3D&ei=-03aU9_RK_HMsQTb0oDgAg&usg=AFQjCNGn-Vnc2VM7lyjqKZr61etCejsO8Q&bvm=bv.72185853,d.b2U&cad=rja
  4. Landel

    Problema No Preview Nf-E

    Olá! Ao utilizar o preview de uma NF-e ainda não autorizada, ele mostra a nota que esteve no preview anteriormente. Acontece somente com um micro de um cliente (que insiste em verificar todos os dados antes de gerar a nota). Como posso apagar esse "cache" com a nota anterior para que o preview exiba a nota atual?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...