Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANCISCO DE JESUS

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

FRANCISCO DE JESUS's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. ola galera, eu consegui fazer um aplicativo que se comunica com os leitores gertec, ja esta funcionado em producao em um cliente meu, se alguem quiser é so entrar em contato comigo, ele se conecta com qualquer banco de dados e devolve a solicitação de preco para os leitores gertec
  2. ola, alguem tem algum demo de utilizacao das dll gertec completo para consuta de precos
  3. obirgado, fiz conforme orientacao do @daniel Simoes e deu certo
  4. ola, Tem alguma Rotina pra chamar recarga de celular direto sem precizar chamar a função administrativa ADM; uso AcbrClisiTEF, se tiver por favor, me digam como fazer.
  5. to precisando de algo parecido, quero que ao inserir um determinado cartao no pinpad, meu pdv reconheca o cartao e libere funcoes administrativas; alguem sabe como ?
  6. olá, gostaria de saber se tem como eu mostrar a imagem gif do AcbrGif em outro objeto como oTImage por exemplo.
  7. ola. to com essa duvida ai dotitulo do topico, se alguem puder me ajudar, agradeço. outra opcao para a mesma pergunta, caso nao tenham entendido é: usando o acbr e fast report, como faco parao sistema escolher automaticamente o arquivo .fr3 se for nfe ou nfce ?
  8. ola, sei que esse post é de 2018, mas ai vai a solução: se você fizer esse ajuste frxImpRemota.PrintOptions.Printer := fdqProdutosIMPRESSORAREMOTANOME.AsString; frxImpRemota.PrepareReport(True); frxImpRemota.PrintOptions.ShowDialog:= False; frxImpRemota.Print; e depois carregar o arquivo, frxImpRemota.LoadFromFile('report.fr3'); o fastreport zera a configuração para a padrão. então primeiro carregue o arquivo, depois altere as configurações de impressão: frxImpRemota.LoadFromFile('report.fr3');//carrega o arquivo antes de ajustar a impressao frxImpRemota.PrintOptions.Printer := fdqProdutosIMPRESSORAREMOTANOME.AsString; frxImpRemota.PrepareReport(True); frxImpRemota.PrintOptions.ShowDialog:= False; frxImpRemota.Print;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...