-
Total de ítens
5 -
Registro em
-
Última visita
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Vinícius Martins Simões's Achievements
-
Vinícius Martins Simões changed their profile photo
-
Validar Código de Barra
Vinícius Martins Simões replied to Vinícius Martins Simões's tópico in ACBrBoleto
Não. A questão é que preciso validar o código, antes de gerar o arquivo de pagamento e ser enviado para o banco. -
Bom dia, gostaria de um esclarecimento... Estou precisando validar o código de barras e linha digitável de um boleto. Alguém saberia como devo proceder? Desde já, obrigado!
-
Erro ao Gerar (Exportar) DANFe para PDF no Fast
Vinícius Martins Simões replied to Matias de Souza's tópico in ACBrNFe
Deu certinho. Também agradeço! -
Boa tarde! Meus caros, estou passando pelo seguinte problema: Processo de homologação de envio de arquivo de remessa de cobrança para o banco SICOOB de um cliente, está me retornando erro do dígito verificador do "nosso número". Na validação, via site do SICOOB, não acusa erro. No entanto, o analista do SICOOB me disse que no validador do site não faz esta consistência. Mas internamente eles tem outra ferramenta que faz esta validação e acusa erro. O número do "nosso número" é 7. Pela fórmula de geração do dígito, eu cheguei no dígito "0" tendo em vista que o resultado final do cálculo é "1". A última condição da fórmula é a descrita abaixo: "O resto da divisão deverá ser subtraído de 11 achando assim o DV (Se o Resto for igual a 0 ou 1 então o DV é igual a o)" No entanto, analisando o arquivo "ACBrBancoob", function "TACBrBancoob.CalcularDigitoVerificador", verifiquei que o último bloco que faz esta consistência tem o seguinte código: digito := 11-(( base )-( trunc(base/11) * 11)); //(Se o Resto for igual a 0 ou 1 então o DV é igual a 0) if (digito > 9) then digito := 0; Desta forma, caso eu tenha o resultado do resto igual a "1", o Acbr não converte para o pois a condição está "if (digito > 9) then". O que me deixou mais "encucado" foi que já possuimos 2 clientes que enviam remessa de cobrança para o SICOOB e não temos problemas. Alguém poderia me dar uma luz? Dede já obrigado! Att, Vinícius M. Simões [email protected] WhatsZap: 31992275935