Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Loiola

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fernando Loiola's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Bom dia, estou enfrentando o mesmo problema em MG com Windows 10, tanto certificado A1 com A3, obs não é todos em alguns estão funcionando. Já verifiquei as configurações e até atualizei as cadeiras de um computador que está funcionando para outro que não estava. Não sei mais o que fazer. SSLIB = IBNONE CRYPTLIG = CRYWINCRYPT HTTPLIB = HTTPWINHTTP XMLSIGNLIB = XSLIBXML2 SST TYPE = LT_TLSV1_2
  2. Bom dia a todos, estou com uma dúvida que não estou conseguindo achar uma solução, meu cliente está querendo controlar os recebimentos de cartões corretamente, mas não estou conseguindo fechar as datas de recebimento. Algumas operadores por exemplo se a venda é feita dia 30/01/2019 o recebimento é feito dia 28/02/2019, outras no próximo dia útil 01/03/2019. Gostaria de saber se existe alguma regra ou uma forma de saber a data que vai ser feita este recebimento. Obrigado a todos.
  3. Roda todas as atualizações do Windows 7 e tente novamente. Versões antigas do Windows 7 somente com tudo atualizado.
  4. Tenta este que fiz, a equipe do ACBr fez uma alteração nos fontes onde o arquivo antigo está dando erro. ACBrNFeWebServices.rar
  5. É complicado pois o problema é na SEFAZ que está retornando o XML em desacordo com a NT, a SEFAZ não dá nenhum posicionamento, acredito que a equipe do ACBr provavelmente está aguardado um retorno da SEFAZ sobre este problema, também estou sem saber o que fazer.
  6. Ainda estou passando pelo mesmo problema, com os fontes originais não consigo receber Status do serviço.
  7. Fiz esta modificação neste arquivo... Até que funciona só que não estou conseguindo emitir a nota, vou te mandar dá uma verificada. É só substituir o arquivo em C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe ACBrNFeWebServices.rar
  8. Túlio.padua, você está conseguindo pelo menos consultar o status do serviço? Sem retornar erro?
  9. Bom dia Tulio.padua, respondi a Graça errado, ainda estou com problemas de receber o retorno do Webservice, tinha funcionado pois alterei o arquivo ACBrNFeWebServices.pas na função TratarResposta adicionei ns0:nfeResultMsg , fazendo isso funciona. Se puxar as fontes originais do SVN o erro ainda persiste, não consigo receber resposta correta do Webservice ou retorna 12002.
  10. Bom dia Graça, o erro ainda persiste no ambiente de homologação, em produção pelo teste que fiz hoje não retornou este erro, estou verificando.
  11. Boa tarde, consegui resolver o problema do VersaoQRCode, e estou tentando enviar uma nota fiscal de teste somente para verificar o retorno do servidor. Até que recebo o retorno mais me parece que o XML de retorno não está sendo lido pelo ACBr, nos outros Estados está funcionando e recebo o retorno tratado. O erro que ocorre conforme imagem abaixo:
  12. Italo realmente, está definido, meu erro não era as fontes desatualizadas, esqueci de definir o a "VersaoQRCode" nas configurações.
  13. Bom dia a todos, seria somente comigo mas quanto tento transmitir uma NFCe em homologação ou produção acontece este erro: --->URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos" --->EACBrDFeException Como poderia resolver este erro, ou tem algo de errado na SEFAZ/MG?
  14. Bom dia Amarildo, retorna sempre esta mensagem tanto no meu sistema como no aplicativo de demonstração:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.