Jump to content

Rafael jorge

Membros
  • Content Count

    234
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Rafael jorge last won the day on May 5 2018

Rafael jorge had the most liked content!

Community Reputation

27 Excellent

1 Follower

About Rafael jorge

  • Rank
    Membro
  • Birthday 05/03/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.implemente.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Recent Profile Visitors

1,531 profile views
  1. resolvi. o banco aceitou a remessa. mas mesmo assim ainda to tendo que em vez de passar 0029 na agencia e zero no digito. eu to tendo que passar 0290 na agencia e zero no digito. passando do jeito correto fica 00020 passando do jeito errado (0290) fica assim a agencia ao alimentar o componente : 00290 (como deve ser)
  2. na rotina de remessa modifiquei a minha rotina do meu sistema que alimenta a remessa para na agencia preencher a a gencia + digito. if acbr.Banco.TipoCobranca = cobBancoSafra then acbr.Cedente.Agencia := campocdc('conta_bancaria','codigo_agencia','codigo = '+banco.tostring, conexao, ultimo_erro)+ campocdc('conta_bancaria','digito_agencia','codigo = '+banco.tostring, conexao,ultimo_erro); obs: a rotina campocdc eu passo a tablea, o campo e o codigo do banco para pegar assim a agencia e o digito no banco de dados. desse jeito acho que vai funcionar.
  3. eu tive que deixar a agencia 0290 a agencia sao 4 digitos. a agencia nao tem digito verificador mas como é obrigado botei 0 a agencia do cliente é 0029 com digito 0 se eu alimentar o componente com 0029 na agencia ele converte para 0002 por isso tive que colocar 0290 na agencia. pelo que eu vi nos fontes ele formata pra 5 posicoes. a agencia, quando deveria ser 4 + digito verificador e nao 5 na agencia sem digito. modifiquei pra 0290 em vez de 0029 e o cliente reenviou. agora to esperando. o erro original era " posições de agência e conta no detalhe do arquivo estão fora de local das posições 18 a 31"
  4. Boa tarde, estou tento problemas com o banco safra. a ultima remessa que foi enviada foi negada. so que ja tinha enviado 64 remessas e todas passaram. a ultima que foi aceita, foi dia 5 desse mes. nao foi mudado nada. e pelo que eu to vendo os dados estao de acordo com o layouts, tanto os que foram aceitos quantos os que foram negados. estou anexando o ultimo que funcionou e o primeiro que deu negacao. tambem notei uma coisa. no caso da conta usada a agencia é a 0029 e nao tem digito ai eu passo 0. mas quando eu alimento o sistema com agencia 0029 ele automaticamente muda pra 0002 entao tive que cadastrar a conta como 0290 pra no componente tratar a agencia como 0029 a remessa 64 foi a que passou. a 65 foi a rejeitada. REMESSA_SAFRA_64.txt REMESSA_SAFRA_65.txt
  5. Troquei em todos os lugares do sistema onde eu alimentava o cNF e achei onde estava colocando o numero da nota no cNF (eu tenho uma classe que so passo os parametros para alimentar o cabecario, itens, calculos e tudo da nfce). mas tenho um form em especial que ele pega os pedidos joga pro controle do PDV e ele alimenta o nfce. e nessa tela ele colocar o numero da nota no cNF. corrigi e pronto. todas as telas que geram NFC-e no meu sistema estao 100% novamente. Fica aqui de dica pra quem tiver o mesmo problema. lembrando que tudo isso gracao ao que foi postado aqui: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/51985-c%C3%B3digo-num%C3%A9rico-inv%C3%A1lido-chave-n%C3%A3o-gerada/
  6. Ate agora nao consequi resolver. esta sempre dando o erro de codigo numerico invalido, chave nao gerada. mesmo passando o cnf diferente do nnf. agora esse problema esta apena no nfc-e, mesmo eu fazendo o comando pra gerar cNF randomicamente sem usar o mesmo numero da nota esta dando isso. ja o conhecimento eletronico, manifesto e notas fiscais eu ja alterei e esta 100% funcionando so o NFC-e que nao vai.
  7. usei a rotina do GerarCodigoDFE no cnf na nota (nfe) e aparentemente esta tudo ok. vou mandar pra produção. mas pelos testes aqui esta tudo ok. so o nfce que continua dando erro. vou dar uma aprofundada e ver o que pode ser. GerarCodigoDFe
  8. Verifiquei agora. e também ao emitir nfe esta dando o mesmo erro. eu sempre coloquei o mesmo numero na nNF e cNF tanto no nfce quanto na nfe. tentei gerar um numero aleatório mas continua dando erro
  9. Estou gerando nfc-e e quando eu rodo o comando NFE.WebServices.Enviar.Executar ele me retorna o erro "lote nao pode ser enviado. erro: código numérico inválido, chave não gerada.' ai achei aqui mesmo no forum essa solucção https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/51985-c%C3%B3digo-num%C3%A9rico-inv%C3%A1lido-chave-n%C3%A3o-gerada/ Só que ja tentei de tudo e sempre da erro. no meu sistema estou gerando a codigo da nota e o numero da nota assim: num := NFCEgeranumero(empresa, conexao, erro); nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.nNF := strtointdef(num,1); nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cNF := GerarCodigoDFe(nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.ide.nNF); e na hora de gerar o lote estou fazendo assim: NFE.WebServices.Enviar.Lote := nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cNF.tostring; nao sei mais o que fazer. estou meio perdido nisso.
  10. Resolvi. e que eu estava somando o valor do icms tambem no total da nota. quando so era pra somar os produtos + ipi + ipi devolvido (Certo) eu tava somando produtos + ipi + ipi devolvido + icms (Errado) ai agora ta ok.
  11. o cliente reclamou justamente que nao tava indo o ipi na nota (danfe) e que tinha que constar la. por isso coloquei. vou verificar.
  12. Sei que vira e mexe, esse tópico aparece aqui. mas nao achei nenhuma solução pro meu caso. estou fazendo uma nota de devolução ao fornecedor. no caso tem ipi e icms, eu to alimentando o vipidevol com o valor do ipi. o item custa 30 o ipi é 10 o que da 3,00. o imcs é 7 o que da 2.10 total da nota 35,10 nao tem mais despesas, nem frete, nem nada. so que esta dando esse erro de "Total da NF difere do somatório dos Valores compõe o valor Total da NF " xml em anexo. 26190407231408000113550010000042261000042264-nfe.xml
  13. hummm, vou fazer uma telinha onde o usuário poderá copiar as informaçes do TEF, pra o cancelamento. Agora quando cancelar uma venda anterior vai ser bronca. obrigado.
  14. o passo 17 diz: realizo uma venda de R$ 100 chamo o crt normalmente, seleciono o teste. tudo ok. nao da erro. mas na hora de imprimir sai o nfce e logo em sequida um papel em branco. ai vou tentar o outro teste e da erro: ai fecho o sistema abro de novo e diz que tenho que confirmar a transação ou anular a transação pendente. independente do que eu faça diz que a ultima trancação TEF foi cancelada. como resolver isso?
  15. Modifiquei o comando para o abaixo: ACBrTEFD1.CNc(cdcdel.fieldbyname('tef_rede').asstring, cdcdel.fieldbyname('tef_nsu').asstring, cdcdel.fieldbyname('tef_data').AsDateTime, cdcdel.fieldbyname('tef_valor').AsCurrency); ai ele abre o gerenciador do paygo e pede todas as informações de novo. isso é normal? Pensei que se eu passasse os dados ele iria cancelar sem perguntar nada. é assim mesmo ou eu to cometendo algum erro?
×
×
  • Create New...