Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mermadom

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

mermadom's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa tarde, Verificado e identificado que alguns pontos das unit's ACBrECFBloco_0_Class, ACBrECFBloco_Y_Class não foram atualizados ao atualizar o layout 8 causando alguns erros de importação segue arquivos com as correções necessárias: ACBrECFBloco_Y_Class.pasACBrECFBloco_0_Class.pas
  2. Juliomar a NT que você comentou é a 2014.002 , a que estou falando é a 2021.004
  3. Não entendi o print destacado a NT2021.004 v1.10 tem suas datas de implementação Homologação : 14/03/2022 Produção: 16/05/2022 A tag que comento é o agrupador de observação por item, um dos pontos altos dessa NT, sobre esses campos foi implementado algo ?
  4. mermadom

    Implementação NT 2021.04

    Bom dia, Referente a implementação da nota técnica NT 2021.04, as implementações referentes aos campos e validações já foram realizadas ? Com o fonte atualizado não foi possível encontrar o grupo 'VA' por exemplo.
  5. ACBrECFBloco_K_Class.pas Segue o arquivo com as correções necessárias realizadas para a geração do arquivo de 2017, para que não houvessem erros de importação, aguardo avaliação e se tudo estiver correto as alterações no repositório.
  6. Bom dia, Possuo um cliente o qual possui pendencias para entrega do arquivo a partir de 2017, porém para o ano letivo dem 2017 a versão na qual a ecf deve ser gerada é a 4.00, nos arquivos de ECD, Sped Fiscal e Contribuições, há o versionamento e validações entre versões, porém é visto que a partir do layout 5 da ECF o registro K156 possui 4 campos a mais do que no layout 4, dito isto ao gerar o arquivo com os fontes atuais mesmo enviando como layout 4, é levado este registro com 8 campos ao invés de 4, poderiam me informar se há alguma tratativa a ser enviada para que seja enviado com a quantidade correta de campos ?
  7. Bom dia, Ao gerar o registro K210, há uma serie de validações referente a DT_INI_OS e DT_FIN_OS campos relacionados a OS(Ordem de Serviço), porém estas validações não estavam considerando se a Ordem de serviço estava preenchida, caso não esteja e a data de inicio e final não estiverem preenchidas o validador considera o COD_ITEM_ORI como chave. Foram alterados as validações para passar a gerar o registro sem erros caso os 3 campos não estejam preenchidos. ACBrEFDBloco_K_Class.pas
  8. ACBrSpedFiscal.pasACBrEFDBloco_G_Class.pasACBrEFDBloco_0_Class.pas Boa Tarde, Verifiquei que o registro 0002 estava sendo gerado independente da data inicial do arquivo, implementei a validação para que seja maior que a data de inicio de vigência do layout de 2020, também verifiquei que o registro G140 mesmo com o override da função LFILL estava levando os campos QTDE e VL_ICMS_OP_PROPRIA como se fossem DateTime,.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...