Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosmaceno

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

931 visualizações

marcosmaceno's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, consegui sim, no meu caso só precisei atualizar o arquivo ISSCuritiba.ini Verifique se as dll's de comunicação estão atualizadas de acordo com o repositório do acbr
  2. Pessoal, segue arquivo ISSCuritiba.ini modificado e que solucionou no meu caso ISSCuritiba.ini
  3. Oi pessoal, poderiam postar aqui o arquivo ISSCuritiba.ini modificado? Obrigado
  4. Utilizo o ACBRNFSe para emitir notas no webservice da prefeitura de Curitiba há mais de 1 ano. De repente comecei a receber o seguinte retorno do webservice da prefeitura de Curitiba: "Envie junto a requisicao do servico o certificado digital do prestador de servicos." Alguém mais está passando por isso? Sabe como resolver?
  5. Perfeito, mas será que tem alguém trabalhando no desenvolvimento dos novos registros do SPED que serão exigidos a partir de Janeiro/2020?
  6. Bom dia pessoal, Poderiam me informar se o ACBr já contempla a geração do novo leiaute que será exigido a partir de 1º de Janeiro de 2020 conforme especifica a Nota Técnica 2019.001 do EFD ICMS IPI em anexo? Obrigado. 2019.10.14_NT_EFD ICMS IPI 2019.001 v1 - MOC.pdf
  7. Estou com algumas NFCe que foram emitidas em contingência e posteriormente foram autorizadas com CStat = 150 que é autorização fora do prazo, mas o xml não atualizou com o protocolo de autorização. Mesmo utilizando o webservice de consulta retorna CStat 150 mas não atualiza o XML com o protocolo de autorização, alguém já passou por essa situação?
  8. Boa tarde pessoal, Hoje tive o mesmo problema que o Ricardo Lopes. Fiz a mesma alteração nos fontes do ACBr que ele mencionou e resolveu. O curioso é que o erro "Parâmetro incorreto" ocorreu somente para um certificado de uma empresa. Utilizando outros certificados digitais de outras empresas o erro não ocorre. Obrigado.
  9. Boa tarde Ítalo, O padrão da prefeitura de Foz é realmente ABRASF. O nome da empresa é LEXSON (45)3025-3045 contato Eloísa. Grato.
  10. marcosmaceno

    Nfse Foz Do Iguaçu

    Olá, Verifiquei que no componente ACBRNfs-e não temos a cidade de Foz do Iguaçu/PR. Qual a possibilidade de incluir esta cidade no componente? Webservice de homologacao: http://homologa.nfse.pmfi.pr.gov.br/nfsews/nfse.asmx Webservice de produção: http://nfse.pmfi.pr.gov.br/nfsews/nfse.asmx Grato, Marcos Maceno
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.