Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comerecial

Saiba Mais


dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

AlexMello

Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About AlexMello

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/08/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.arplussoftware.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    São Gonçalo - RJ
  1. Passei uns dias fazendo testes. Usei o arquivo bat pra apagar os arquivos antigos, apaguei a pasta do ACBr, baixei novamente pelo SVN e reinstalei o ACBr. Não funcionou. O problema só não acontece na Elgin, em todas as outras tem acontecido.
  2. Bom dia, queridos amigos! Nunca precisei abrir um tópico no fórum porque existe já muita informação aqui. Mas depois de pesquisar bastante, não consegui resolver meu problema ainda. A impressão na impressora térmica de NFC-e, usando Fortes Report. Meus fontes estavam desatualizados há muitos meses. Resolvi atualizar e percebi o problema acontecer. Já mexi nas margens, tanto do componente quanto da impressora. Não está acontecendo em todas as impressoras, mas antes não acontecia em nenhuma impressora. Existe algum procedimento que eu possa fazer pra corrigir es
  3. Boa tarde a todos! Vou postar aqui só como feedback mesmo: Fazem anos que trabalho usando os componentes ACBr, já instalei e desinstalei de todas as maneiras, em vários computadores, de todas as formas. Eu tenho um notebook (da Dell) com um HD híbrido com SSD. Usava normal no Windows 10. Ultimamente as últimas versões do Windows 10 tem sugado absolutamente TODOS os recursos da minha máquina (Um Core i7 5500 com 8GB de DDR3). Instalei o Windows 7 x64 Ultimate. Ocorreu o problema! Rodei os BAT para limpeza até com permissão de administrador. Minha instalação do Windows é limpa
  4. Testado e aprovado! Obrigado, amigo! Sua alteração ajudou muito!! Se, por gentileza, os moderadores pudessem verificar e considerar a possibilidade do envio ao SVN, ficaríamos gratos! Tenham um ótimo fim de semana!
×
×
  • Create New...