Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexMello

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlexMello postou

  1. Passei uns dias fazendo testes. Usei o arquivo bat pra apagar os arquivos antigos, apaguei a pasta do ACBr, baixei novamente pelo SVN e reinstalei o ACBr. Não funcionou. O problema só não acontece na Elgin, em todas as outras tem acontecido.
  2. Bom dia, queridos amigos! Nunca precisei abrir um tópico no fórum porque existe já muita informação aqui. Mas depois de pesquisar bastante, não consegui resolver meu problema ainda. A impressão na impressora térmica de NFC-e, usando Fortes Report. Meus fontes estavam desatualizados há muitos meses. Resolvi atualizar e percebi o problema acontecer. Já mexi nas margens, tanto do componente quanto da impressora. Não está acontecendo em todas as impressoras, mas antes não acontecia em nenhuma impressora. Existe algum procedimento que eu possa fazer pra corrigir esse problema? Um forte abraço!
  3. Boa tarde a todos! Vou postar aqui só como feedback mesmo: Fazem anos que trabalho usando os componentes ACBr, já instalei e desinstalei de todas as maneiras, em vários computadores, de todas as formas. Eu tenho um notebook (da Dell) com um HD híbrido com SSD. Usava normal no Windows 10. Ultimamente as últimas versões do Windows 10 tem sugado absolutamente TODOS os recursos da minha máquina (Um Core i7 5500 com 8GB de DDR3). Instalei o Windows 7 x64 Ultimate. Ocorreu o problema! Rodei os BAT para limpeza até com permissão de administrador. Minha instalação do Windows é limpa! Só tem o Embarcadero Rad Studio instalado NÃO FUNCIONOU =( Vou instalar manualmente aqui, reparei as mesmas linhas que o pessoal tava falando (nos fontes do instalador). Como o erro ocorre após a validação de um retorno de uma API do Windows, pode ser dependente de sistema operacional sim. Creio que versão do Windows + Updates do SO, bibliotecas e dependências façam o efeito. // enviar um broadcast de atualização para o windows wParam := 0; lParam := LongInt(cs); SendMessageTimeout(HWND_BROADCAST, WM_SETTINGCHANGE, wParam, lParam, SMTO_NORMAL, 4000, aResult); if aResult <> 0 then // aResult tá recebendo 1 raise Exception.create('Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: ' + SysErrorMessage(aResult)); Talvez algum problema justamente nessa função SendMessageTimeout (de user32.dll) em alguns sistemas! Ou no próprio MSMQ.
  4. Testado e aprovado! Obrigado, amigo! Sua alteração ajudou muito!! Se, por gentileza, os moderadores pudessem verificar e considerar a possibilidade do envio ao SVN, ficaríamos gratos! Tenham um ótimo fim de semana!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...