Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiomaduro

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

fabiomaduro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Resolvido! "&" no nome do cliente. Obrigado pela atenção!
  2. Sim. Atualizadas as pastas ArqINI e Shcemas!
  3. Bom dia. Estou com problema com o envio de Nota para a prefeitura de Fortaleza. O procedimento de Assinatura e Envio estão sendo executados perfeitamente, porem o retorno da prefeitura está sendo. -<ns1:RecepcionarLoteRpsV3Response xmlns:ns1="http://producao.issfortaleza.com.br"> -<EnviarLoteRpsResposta> -<EnviarLoteRpsResposta xmlns:ns2="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd" xmlns="http://www.ginfes.com.br/servico_enviar_lote_rps_resposta_v03.xsd"> -<ns2:ListaMensagemRetorno> -<ns2:MensagemRetorno> <ns2:Codigo>E317</ns2:Codigo> <ns2:Mensagem>Nao foi possivel validar o xml.</ns2:Mensagem> <ns2:Correcao>Favor entrar em contato com o suporte tecnico.</ns2:Correcao> </ns2:MensagemRetorno> </ns2:ListaMensagemRetorno> </EnviarLoteRpsResposta> </EnviarLoteRpsResposta> </ns1:RecepcionarLoteRpsV3Response> O ACBR está atualizado e as pastas Schemas e ArqINI também. Interessante que se eu no site da prefeitura tento enviar esse XML, me apresenta a seguinte mensagem: Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada. Solução: Envie um arquivo de cabeçalho dentro do schema do arquivo XML de entrada e verifique se um dos encodings a seguir está sendo usado: UTF-8 (sem BOM), CP1252 e ISO-8859-1. Seguem arquivos XML gerados pelo componente, tanto de envio quanto retorno. Att, 2129-env-lot.xml 2129-env-lot-soap.xml 2129-rec.xml 2129-rec-soap.xml
  4. resolvido Alterei dentro do arquivo ISSFortaleza.ini a linha demarcada abaixo... Estava "Pedido"... Como pedido é no Schema de cancelamento v03 e o acbr considera o v02 essa alteração é necessária.
  5. Processo concluído com erro. Erro: Não encontrei final do elemento: </Pedido>
  6. Boa tarde. Estou tendo esse mesmo problema ao tentar fazer o cancelamento para a cidade de Fortaleza. "Não encontrei final do elemento: </Pedido>" Já atualizei o ACbr e estou utilizando os arquivos da pasta ArqINI dos exemplos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.