Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Tadeu Silva Parreiras

Membros Pro
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About Tadeu Silva Parreiras

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tadeu Silva Parreiras's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputation

  1. Que ótima notícia. Onde encontro material para começar a utilizar? Estou entendendo que não precisa mais da versão gráfica do Linux para rodar né?
  2. Acredito que a pergunta seria: Existe algo que o monitor plus faça que a acbrlib não faça a nível de funcionalidade? Exemplo: o monitor plus envia boletos e a acbrlib ainda não tem esta funcionalidade....
  3. Estou precisando ver qual a diferença de funcionalidades, isto é, qual atualmente tem mais funcionalidades: o monitor plus ou o acbrlib. Ocorre que a página de comparação está com erro de script e não está aparecendo corretamente o que cada um tem de funcionalidade.
  4. Desta forma não precisaria de interface gráfica no linux? Vi que tem que baixar o binário e criar alguns links, seria isto?
  5. entendi. Eu vou preciso utilizar o componentes ACBR em projetos utilizando php, sendo que os principais componentes que vou utilizar são dos da NFe. A forma mais adequada seria utilizar realmente o monitor ou teria outra forma de usar os componentes(considerando sempre a utilização em linux) ?
  6. Estou começando a utilizar o ACBRMonitor para valer. Já o utilizei no windows e agora até contratei o SAC para utiliza-lo em vários projetos meus. Gostaria de utiliza-lo no linux e até instalei o pacote dele no ubuntu. Para trabalhar com ele no linux eu preciso instalar a interface de usuário do linux ou consigo fazer apenas por linha de comando? Se sim como utilizar as linhas de comando? Onde colocar as configurações?
  7. Só para confirmar: se eu tiver que enviar nota fiscal por duas empresas então eu preciso instalar em dois servidores diferentes? E no caso de filiais ?
  8. Tenho um cliente que tem várias empresas. O Monitor funciona com várias empresas ao mesmo tempo, ou tem que instalar um monitor por empresa?
  9. Estou pesquisando uma forma de envio de nota fiscal e estou querendo utilizar o ACBr. Tenho a seguinte dúvida: O ACBr está atualizado quanto a todas as modificações da NFe 4.0? Nesta data utilizando o monitor eu consigo fazer o envio das notas fiscais de saída normalmente?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.