Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DeveloperATS

Membros Pro
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DeveloperATS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DeveloperATS's Achievements

  1. Boa tarde, No meu caso preciso deste campo mesmo. Tentarei usar esta alternativa. Obrigada.
  2. Bom dia, tudo bom? Houve algum retorno sobre o retorno do campo 4249 (EndToEnd) do componente do ACBr com o SITEF (ACBrTEFDCliSiTef)?
  3. Olá, bom dia. Foi enviado por e-mail os INIs.
  4. Tenho um log dos dados retornados na transação pelo acbr que o nosso sistema salva dentro do nosso log. Veja se serve, o pessoal do Software Express ja ativou para este cliente o retorno do campo 4249 e o cliente fez uma transação para mim. LOG.rar
  5. Boa tarde, tudo bom? Também estamos precisando deste campo para a adequação no RS. Tem algum retorno?
  6. Posso sim, tem algum e-mail que posso enviar, pois o ini possui dados sensíveis de clientes Obrigado
  7. Boa tarde, A lentidão é no momento da geração do arquivo remessa, ele demora minutos para gerar 1 arquivo remessa para 77 títulos. Como no topico anterior, estou utilizando a dll multithreading
  8. Olá, boa tarde. Gostaria de saber sobre o funcionamento da DLL do boleto para geração do arquivo remessa. Eu consigo emitir 1 arquivo remessa com N títulos diferentes e não perder performance? Estava num tópico anterior que vou deixar o link, mas não obtive resposta da minha duvida.
  9. Poderia explicar melhor o funcionamento? Pois utilizamos a linguagem Java e emitimos 1 arquivo remessa contendo 77 títulos neste arquivo. Sendo inviável emitir um arquivo remessa para cada titulo
  10. Já estou usando a DLL da pasta MT->StdCall
  11. Beleza Te perguntar, tem a possibilidade de realizar um teste com 16, 32, 77 títulos para analisarmos e compararmos o tempo gasto por vocês para emitirem o arquivo? Obrigado
  12. Olá bom dia. Essa demora foi de quantos segundos? E foram utilizados somente 9 títulos? Outra duvida, o que seria esse "ponteiro do multithread", como ele poderia ser usado no Java e como ele afetaria a performance, considerando que a geração de um único arquivo sozinho já está lenta? Obrigado.
  13. Desenvolvi uma API em Java. É utilizado o CNAB400 do banco bradesco
  14. Olá, bom dia. Todos os títulos são para o mesmo cedente e mesma conta. É utilizado ini em memoria; é enviado apenas os títulos repetitivos. O ambiente de homologação e produção é Windows e a linguagem utilizada é Java.
  15. Boa tarde. Utilizo o ACBrLibBoleto-0.2.0.269 para emissão do boleto e geração do arquivo remessa. Porem reparei que há uma lentidão na geração de arquivo remessa com vários títulos juntos. A suspeita da demora é no método int Boleto_IncluirTitulos(Pointer libHandler, String eArquivoIni, String eTpSaida); O teste foi realizado com 16 títulos e houve uma demora de 22 segundos para emitir o arquivo. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...