Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo.tomas.grupoacert

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcelo.tomas.grupoacert's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou tentando enviar uma nota em produção (cidade de joão monlevade-MG), está sempre me retornando o erro abaixo, o curioso é que outras notas, com as mesmas configurações foram autorizadas. Algumas dão erro, outras não. Alguém saberia me dizer o que pode estar ocorrendo? Em anexo o XML que estou gerando. Obs: estou usando o AcbrNFse-X para geração do xml e envio. xml_envio.xml
  2. Bom dia amigos, estou enviando um boleto hibrido e está me retornando a seguinte mensagem de erro: Mensagem=(4019-000000401) O campo Data vencimento não é válido. Estou usando o Demo do ACBR, apenas alterei a linha : Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpPIXCriar; (no exemplo estava tpIncluir, acredito que para o boleto hibrido deveria ser o tpPixCriar) Ja deixei a mesma data de vencimento da data do documeto, já coloquei o vencimento 1 ou 10 dias a frente, e tambem já tentei limpar a data, sempre retorna o mesmo erro. Abraços!
  3. Acho que não é isso não, no próprio Demo, são enviados apenas 5 caracteres "12345" e também não é retornado valor pela API do campo SeuNumero.
  4. Boa tarde amigos, estou fazendo o registro online de um boleto híbrido para o banco do brasil, ao enviar o titulo eu alimento as propriedades "seunumero" e "numeroDocumento" porém no retorno do registro, onde eu pego o EMV do QRCode, as propriedades "seunumero" e "numeroDocumento" estão vazias, precisaria delas preenchidas com o que enviei para o registro para tratar na minha aplicação.
  5. A questão, é que implementei outras prefeituras e mesmo sem realizar a consulta da nota, automaticamente (caso a nota seja autorizada) é salvo um XML da nota em uma pasta chamada "Notas" dentro do diretório que configurei o ACBR para salvar arquivos. Notei que algumas prefeituras que testei, salvam automaticamente, no caso Uberlândia não está salvando. Gostaria de descobrir se é uma questão do Webservice dessa prefeitura ou eu estou fazendo algo errado, relembrando que não implementei nenhuma consulta manualmente, apenas chamo o método de emissão (FACBrNFSex.Emitir).
  6. Como ele foi gerado automaticamente, acredito que pelo método : FACBrNFSex.Emitir(IntToStr(FNumeroLote));
  7. Boa tarde amigos, estou usando o componente de impressão do ACBRNFSEX, vi que temos que carregar um XML para ele realizar a impressão. Em algumas prefeituras que fiz o teste, o xml é carregado corretamente e impresso corretamente, porém estou tentando imprimir uma nota de Uberlândia e notei que o XML da nota que é gerado me parece incompleto, isso seria algum problema/configuração no ACBR ou é a prefeitura que não retorna o arquivo correto? Em anexo o arquivo XML da nota gerada que não realiza a impressão (porque está ausente a estrutura com os dados da nota). 31220756000000000005179-nfse.xml
  8. Bom dia amigos. Estou desenvolvendo o envio de NFS-e para a prefeitura de Mogi das Cruzes, porém notei que no arquivo "cidades.ini" as url's tanto de homologação, quanto produção estão iguais. O suporte da prefeitura tinha me passado as seguintes URL's: homologação: http://servicos.mogidascruzes.sp.gov.br/tbwhomologacao/services/Abrasf23?wsdl produção: http://servicos.mogidascruzes.sp.gov.br/tbw/services/Abrasf23?wsdl No .ini temos as duas com o final "tbw" igual, não estaria errado? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.