Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Sales Sparapan

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nathan Sales Sparapan postou

  1. Boa tarde a todos!!! Recentemente acompanhando uma implantação de boleto Santander (QNAB-240), o homologador (Suporte do Banco) passou a me reportar sobre uma falha crítica na validação do arquivo, segundo o mesmo o arquivo já está apto para produção porém ainda com esse erro existente. Alguém já passou por uma situação semelhante? Ou poderia me explicar em que momento o erro ocorre? Grato!! remessa 03
  2. Boa tarde a todos, gostaria de saber quais bancos com boletos híbridos já estão homologados no componente atualmente? - Venho recebendo várias solicitações de clientes com outros bancos além do BB e gostaria de ter acesso a essa informação atualizada... Agradeço os feedbacks.
  3. Ótimo Agradeço as informações Sr. @fabiofranzini vou tratar isso via banco de dados agora, Obrigado!!
  4. Entendido @fabiofranzini mas nesse caso está certo essa informação de descrição de produto no campo de Código?
  5. Bom dia sr.s (as) estou com um problema de leitura de XML onde a Largura do campo cProd é maior que 30 caracteres, gostaria de saber se isso é válido ou foi alguma inconsistência na emissão da NFe. Em anexo o XML da NF em que ocorre essa situação. Agradeço a atenção de todos. 51210841424965000199550010000000651503432573.xml
  6. @Juliomar Marchetti Possivelmente alguma instabilidade nas consultas, em testes algumas retorna rápida a consulta outras já necessita de várias tentativas. de qualquer forma Obrigado pela atenção dos envolvidos!!
  7. @Daniel Simoes e @Juliomar Marchetti agradeço a atenção dos senhores, nesse caso vou revisar o code e procurar saber se é algo na aplicação nossa ou até mesmo alguma indisponibilidade momentânea. Bom dia aos senhores!
  8. @Juliomar Marchetti no caso o parse redireciona para esse link? ou se o sr. tiver o link correto e poder passar https://www.sefaz.mt.gov.br/cadastro/emissaocartao/emissaocartaocontribuinteacessodireto
  9. Há uns dias estou tendo recebendo notificações de cliente alegando não conseguirem consultar CNPJ, realizei testes e realmente não retorna a consulta alguém sabe me informar se houve alguma alteração do link de consulta? Grato a todos envolvidos.
  10. Boa tarde senhores(as), na data de hoje (30/03/2021) ao tentar autorizar uma NF-e obtive o seguinte retorno! 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}indIntermed': This element is not expected. Expected is ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}procEmi ). Acompanhei alguns tópicos referente as implementações do campo indIntermed, alguém com a mesma situação ? Grato.
  11. Boa tarde a todos! Senhores (as), na data de hoje me deparei com uma situação bem inusitada com o Firebird 3.0 O.D.S 12 onde uma das bases minhas corrompeu uma determinada página contendo um BLOB (database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201) Esse é o retorno na tentativa de um reparo desse arquivo). Agradeço a qualquer ajuda, Tentei realizar um Backup/Restore via IBExpert, Extract Metadata, gfix via Prompt nenhuma das tentativas obtive sucesso até o momento.
  12. O Realese Notes do Firebird abordou um tema "Pooling of External Connections" achei bem interessante pois é uma situação que enfrento no 3.0 onde envolve muito a quantidade de conexões com o BD. Agradeço o Feedback @Juliomar Marchetti!
  13. Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém já obteve sucesso com a nova Server Version do WI-T6.3.0.1963 Firebird 4.0 Beta 2 (ODS Version 13.0), alguma dificuldade ou recomendações? Procurei saber navegando não consegui abstrair muitas informações sobre as novidades. Agradeço a toda atenção prestada sobre o assunto desse tópico!
  14. Aparentemente a SEFAZ - MT estava realizando algum tipo de teste em seu ambiente, pois não foi feito nenhum tipo de alteração para voltar a funcionar... Porém agradeço a participação de todos na enquete! Att.
  15. Bom dia a todos! Hoje pela manhã no Ambiente de emissão de NFC-e no MT está apresentando o seguinte retorno: URL: https://nfe.sefaz.mt.gov.br/nfews/v2/services/NfeAutorizacao4?wsdl ERROR:1408F10B:SSL routines:SSL3_GET_RECORD:wrong version number Documento não enviado tente novamente! Servidor pode estar Temporariamente indisponível
  16. Agradeço a participação de todos nesse Tópico aberto, procurei e não encontrei nada semelhante. Ao realizar a tentativa de Emissão de uma NFS-e estou obtendo o seguinte retorno: - Não foi Possível Criar a NFS-e: A I.M. não informada em: Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun Grato aos Feedback!
  17. @BigWings Entendido, pelo menos á informação gravada no BD está maior que 0.00 porém seguindo as instruções do sr. vou me atentar para a assinatura do XML(Qual informação está sendo atribuída á Tag ). Obrigado pela atenção! Grato.
  18. Boa tarde Senhores (a), na tentativa de autorizar um documento fiscal (NFC-e) estou obtendo o seguinte retorno. - 1824 : Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vFrete': '0.00' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TDec_1302Opc'. Estava acompanhando alguns tópicos relacionados, a retornos semelhantes envolvendo outros campos... alguém sabe me informar se houve atualização do componente tratando essa situação? Agradeço a atenção de todos!
  19. Boa tarde Big, nesse caso mesmo que o destinatário seja igual ao emissor é necessário a remoção? Obrigado pela atenção!
  20. Olá Sr.s ao realizar a tentativa de autorização de um documento fiscal (NF-e) estou recebendo o seguinte retorno, 324 - Rejeição: CNPJ do destinatário já autorizado para download. procurei alguns tópicos relacionados porém nenhum foi claro suficiente, agradeço a atenção. Boa tarde!
  21. Boa tarde amigos! Ao realizar uma tentativa de emissão de uma devolução cujo operação envolve produto com ST estou obtendo o seguinte retorno: Rejeição 861: Total do FCP difere do somatório dos itens, alguém passando por uma situação semelhante? Desconfio de algum erro de estrutura no xml, estou anexando o xml onde esta ocorrendo a obstrução, certamente faltando algum campo a ser informado... através do seguinte link é possível uma breve dedução da situação!!! https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360024198334-Rejeição-861-Total-do-FCP-difere-do-somatório-dos-itens
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.