Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Sales Sparapan

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.178 visualizações

Nathan Sales Sparapan's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde a todos!!! Recentemente acompanhando uma implantação de boleto Santander (QNAB-240), o homologador (Suporte do Banco) passou a me reportar sobre uma falha crítica na validação do arquivo, segundo o mesmo o arquivo já está apto para produção porém ainda com esse erro existente. Alguém já passou por uma situação semelhante? Ou poderia me explicar em que momento o erro ocorre? Grato!! remessa 03
  2. Boa tarde a todos, gostaria de saber quais bancos com boletos híbridos já estão homologados no componente atualmente? - Venho recebendo várias solicitações de clientes com outros bancos além do BB e gostaria de ter acesso a essa informação atualizada... Agradeço os feedbacks.
  3. Ótimo Agradeço as informações Sr. @fabiofranzini vou tratar isso via banco de dados agora, Obrigado!!
  4. Entendido @fabiofranzini mas nesse caso está certo essa informação de descrição de produto no campo de Código?
  5. Bom dia sr.s (as) estou com um problema de leitura de XML onde a Largura do campo cProd é maior que 30 caracteres, gostaria de saber se isso é válido ou foi alguma inconsistência na emissão da NFe. Em anexo o XML da NF em que ocorre essa situação. Agradeço a atenção de todos. 51210841424965000199550010000000651503432573.xml
  6. @Juliomar Marchetti Possivelmente alguma instabilidade nas consultas, em testes algumas retorna rápida a consulta outras já necessita de várias tentativas. de qualquer forma Obrigado pela atenção dos envolvidos!!
  7. @Daniel Simoes e @Juliomar Marchetti agradeço a atenção dos senhores, nesse caso vou revisar o code e procurar saber se é algo na aplicação nossa ou até mesmo alguma indisponibilidade momentânea. Bom dia aos senhores!
  8. @Juliomar Marchetti no caso o parse redireciona para esse link? ou se o sr. tiver o link correto e poder passar https://www.sefaz.mt.gov.br/cadastro/emissaocartao/emissaocartaocontribuinteacessodireto
  9. Há uns dias estou tendo recebendo notificações de cliente alegando não conseguirem consultar CNPJ, realizei testes e realmente não retorna a consulta alguém sabe me informar se houve alguma alteração do link de consulta? Grato a todos envolvidos.
  10. Boa tarde senhores(as), na data de hoje (30/03/2021) ao tentar autorizar uma NF-e obtive o seguinte retorno! 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}indIntermed': This element is not expected. Expected is ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}procEmi ). Acompanhei alguns tópicos referente as implementações do campo indIntermed, alguém com a mesma situação ? Grato.
  11. Boa tarde a todos! Senhores (as), na data de hoje me deparei com uma situação bem inusitada com o Firebird 3.0 O.D.S 12 onde uma das bases minhas corrompeu uma determinada página contendo um BLOB (database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201) Esse é o retorno na tentativa de um reparo desse arquivo). Agradeço a qualquer ajuda, Tentei realizar um Backup/Restore via IBExpert, Extract Metadata, gfix via Prompt nenhuma das tentativas obtive sucesso até o momento.
  12. O Realese Notes do Firebird abordou um tema "Pooling of External Connections" achei bem interessante pois é uma situação que enfrento no 3.0 onde envolve muito a quantidade de conexões com o BD. Agradeço o Feedback @Juliomar Marchetti!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.