Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio Stein Junior

Membros
  • Total de ítens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claudio Stein Junior postou

  1. Olá uso o fortes para visualizar e imprimir boletos. Porém quero deixar na exportacão o filtro PDF como padrão para o cliente não precisar escolher. Mas quando seto esta opção nas propriedades e clico para gerar o boleto nada aparece, nem mesmo o preview. Como resolvo este problema? Obrigado
  2. Também mesmo problema aqui, em SP.
  3. Claudio Stein Junior

    SOAP 1.2 em MG

    Olá, para emitir NFE agora em MG tem que usar SOAP 1.2? É só usar o TSL 1.2? É isso mesmo? Não precisa mudar nada mais? Obrigado
  4. Voltou a funcionar aqui. Obrigado a todos.
  5. Não estamos conseguindo enviar MDf-e também. Erro 12002. Alguém mais?
  6. Deu certo, estava fechando a conexão antes, mas deu um erro no schema do CEP, ele não é permitido passar? Obrigado.
  7. Olá meu endereço de entrega não sai no XML da NF-e, faço algo errado, segue código abaixo. Agradeço quem puder me ajudar. Entrega.CNPJCPF := '11111111111'; Entrega.CEP := DmTabelas.CdsVendasCEP.AsInteger; Entrega.xLgr := DmClientes.CdsClientesENDERECOENTREGA.AsString; Entrega.nro := DmClientes.CdsClientesNUMEROENTREGA.AsString; Entrega.xCpl := DmClientes.CdsClientesCOMPLEMENTOENTREGA.AsString; Entrega.xBairro := DmClientes.CdsClientesBAIRROENTREGA.AsString; Entrega.cMun := DmClientes.CdsClientesCODIGO_1.AsInteger; Entrega.xMun := DmClientes.CdsClientesCIDADE_1.AsString; Entrega.UF := DmClientes.CdsClientesUF_1.AsString; Entrega.cPais := 1058; //Brasil Entrega.xPais := 'BRASIL';
  8. Sim por algum motivo precisou registrar a capicom novamente, obrigado resolvido. Em breve vou mudar a dll.
  9. Estou checando novamente, está dando problemas ao enviar a nf-e também. Parece ser classe não registrada. Vou fazer outros testes e registrar as DLLs. Obrigado pelo retorno.
  10. Olá, tenho uma dúvida que não ficou clara em minhas pesquisas realizadas na net. Após a manifestação do destinatário como aceito e confirmando a operação de uma nf-e eu posso gerar uma carta de correção. Eu tentei pelo ACBR e não consegui, não obtive retorno, nem mensagem de erro. Em minhas pesquisas encontrei que o evento de cancelamento não é possível. E com relação a carta de correção? Alguém sabe algo a respeito? Obrigado.
  11. Atualizei o componente e deu certo. Desculpe o incomodo.
  12. Realmente não estou entendendo o que aconteceu e com todos os documentos fiscais de uma vez só. Alguma outra dica ou solução?
  13. Mas meu código já está fazendo isso. Estou anexando antes de enviar.
  14. Como assim? Não entendi, dentro do componente como?
  15. Reparei agora que está acontecendo com todos, MDF-e, CT-e e NF-e. Muito estranho pois funcionava antes.
  16. Pelo que percebi parece que ele tenta enviar um evento por e-mail e não um CTE, é onde dispara o erro.
  17. Ele gera só com a primeira linha, vou anexar o arquivo que ele gerou. O código para enviar o e-mail é esse: procedure TfrmDemo_ACBrCTe.btnEnviarEmailClick(Sender: TObject); var Para : String; CC : Tstrings; begin if not(InputQuery('Enviar Email', 'Email de destino', Para)) then exit; OpenDialog1.Title := 'Selecione o CTe'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-cte.xml'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos CTe (*-cte.xml)|*-cte.xml|Arquivos XML (*.xml)|*.xml|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrCTe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; ACBrCTe1.Conhecimentos.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); CC:=TstringList.Create; if Length(DmEmpresa.CdsEmpresaEMAILCONTADOR.AsString) > 0 then CC.Add(DmEmpresa.CdsEmpresaEMAILCONTADOR.AsString); //outros e-mails try ACBrMail1.Host := edtSmtpHost.Text; ACBrMail1.Port := edtSmtpPort.Text; ACBrMail1.Username := edtSmtpUser.Text; ACBrMail1.Password := edtSmtpPass.Text; ACBrMail1.From := edtSmtpUser.Text; ACBrMail1.SetSSL := cbEmailSSL.Checked; // SSL - ConexÃo Segura ACBrMail1.SetTLS := cbEmailSSL.Checked; // Auto TLS ACBrMail1.ReadingConfirmation := False; //Pede confirmação de leitura do email ACBrMail1.UseThread := False; //Aguarda Envio do Email(não usa thread) ACBrMail1.FromName := edtEmitFantasia.Text; ACBrMail1.AddAttachment(OpenDialog1.FileName); ACBrCTe1.Conhecimentos.Items[0].EnviarEmail(Para, edtEmailAssunto.Text, mmEmailMsg.Lines, true, CC, nil); finally CC.Free; end; end; end; O erro dispara no momento que tenta enviar o e-mail. O PDF chega perfeito, mas o XML não. Não chega a ser erro de envio, mas de formação do XML. 35200713380804000105570010000407761000407769-cte.xml
  18. Olá estou tentando mandar um cte por e-mail e está dando um erro que não dava antes. Na Nf-e não acontece. Inclusive estou usando o código do eexemplo. Eu escolho o XML e ao enviar recebo a mensagem: "list index out of bounds [0]. O PDF do e-mail chega certinho, mas o xml chega sem a escrita no corpo, apenas a primeira linha aparece: <eventoCTe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte" versao=""> O erro acontece nesta linha e corresponde a essa função: function TEventoCTe.GerarXML: boolean; Evento.Items[0].InfEvento.Id := 'ID'+ Evento.Items[0].InfEvento.TipoEvento + OnlyNumber(Evento.Items[0].InfEvento.chCTe) + Format('%.2d', [Evento.Items[0].InfEvento.nSeqEvento]); Como posso resolver? Obrigado.
  19. Com quantos caracteres você envia o CIOT? Envia com 12 caracteres? Quando gera ficam mais caracteres. E tenho essa dúvida do CIOT automático também.
  20. Parece que o prazo para produção é 6 de julho. Mas minha dúvida ainda é se preciso fazer o CIOT antes. Ou posso fazer isso diretamente na MDF-e, em um único documento. No campo para informar o CIOT eu fiz um teste outro dia e não tinha aceitado os 16 caracteres de um CIOT aprovado.
  21. Olá, quando as novas regras estiverem funcionando em julho como devo proceder com relação ao CIOT integrado ao MDF-e. Eu devo digitar algum número para o CIOT ou deixar vazio. Se devo digitar um número serão quantos caracteres? Pois lembro que não aceitava a quantidade de caracteres de um CIOT já aprovado. Estou com dúvida nesse tópico.
  22. Resolvi fui nos adaptadores de rede e ativei o DNS, Dns 8.8.8.8 alternativo 8.8.0.0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...