Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PhylipeGibram

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PhylipeGibram postou

  1. Olá. Estou com o mesmo problema. Qual a previsão para envio da correção para o SVN?
  2. Boa tarde pessoal. Sou novo no uso do ACBr e gostaria de uma ajuda se possível. Meu sistema usa a mesma tela para envio da NFe e da NFCe usando o componente ACBrNFe, porém quando envio uma NFCe, a "Rejeição: Informado NCM inexistente" não está mostrando o item como na NFe (Rejeição: Informado NCM inexistente - [nItem: 2]) Debuguei o componente e percebi que ele pega o conteúdo da tag xMotivo que é gravado nos arquivos em anexo. Existe alguma configuração na NFCe para retornar esse número do item? Se alguém puder me ajudar agradeço. Obs.: Um arquivo de retorno anexo é da NFe(com o item) e o outro da NFCe(sem o item). Att, Phylipe Espíndola Gibram Reis 310000022394109-pro-rec.xml 310000067678098-pro-rec.xml
  3. Boa tarde. Estou com o mesmo erro na cProdAnvisa quando informado "ISENTO". É retornado um erro dizendo que o tamanho é menor que o permitido quando tento enviar em HOMOLOGAÇÃO no modo NORMAL. Quando enviado em CONTINGÊNCIA, o erro não aparece e é transmitido normalmente. Atualizei o Acbr ontem(18/03/2019) e estou com a Schemas da pasta do Acbr. Estou achando que pode ser algo na Sefaz, mas não achei nada confirmando que seria. Alguém pode me ajudar? Aguardo... Grato.
  4. Boa tarde. Estou com o mesmo erro na cProdAnvisa quando informado "ISENTO". É retornado um erro dizendo que o tamanho é menor que o permitido quando tento enviar em HOMOLOGAÇÃO no modo NORMAL. Quando enviado em CONTINGÊNCIA, o erro não aparece e é transmitido normalmente. Atualizei o Acbr hoje. Estou achando que pode ser algo na Sefaz, mas não achei nada confirmando que seria. Alguém pode me ajudar? Aguardo... Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.