Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Verardi

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.188 visualizações

Guilherme Verardi's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

2

Community Answers

  1. Em resumo o que entendi é o seguinte: ST Retido: Você pega a base unitária da última compra * a quantidade na nota. (Como no seu exemplo 3). A questão da alíquota também ainda estou em dúvida, mas acredito que se trate da alíquota interna mesmo. ST Efetivo: Neste caso, a base é calculada normalmente de acordo com os valores do item no documento, como era feito anteriormente.
  2. Segue anexo o resto da alteração. Foram inseridas as regras de negócios 865 e 866, conforme a nota técnica, quando o layout for da versão 4 ou maior. Agradeço se puderem colocar no projeto. ACBrNFeNotasFiscais.pas
  3. Seguem os arquivos com o merge e os XML's gerados. Note que também mudei algumas variáveis locais para o private, pois estavam acessíveis de fora da classe, e o nome das propriedade de "EstadoProcessamento" para "SituacaoProcessamento", pois foram alterados no XML de retorno. Fontes.zip Arquivos.zip
  4. Sim, estou utilizando essa função antes de fazer o envio na minha aplicação. Sobre os fontes, os arquivos que enviei nos outros posts contém esta alteração, por isso da pergunta, já que havia inserido nas minhas alterações estes detalhes. Inclusive as funções de Envio, pois as duas classes de envio possuem o mesmo layout. Podendo assim ser unidos em "ValidarBlocoX" e "EnviarBlocoX".
  5. Boa tarde, não foi esquecido de alterar as classes TValidarEstoque e TValidarReducaoZ? Pergunto isso, pois se olhar o webservice de recepção, tanto em Homologação quando em Produção, não existe mais a operação "ValidarEstoque" ou "ValidarReducaoZ", mas somente a "Validar".
  6. Este tópico foi criado para falar sobre as alterações que fiz para funcionar. Se seguir a conversa desde o início, verá que existem anexos com os fontes do ACBr que alterei para funcionar com as novas alterações.
  7. Na ultima vez que procurei, a documentação oficial estava defasada. Se você seguir os schemas, do post da @naiaragomesp, verá que não bate com o da documentação.
  8. Fiz umas alterações no seu Demo na opção de gerar arquivos para Estoque, seguindo o que tenho aqui na ultima versão dos arquivos. Talvez você não consiga compilar o projeto, pois utilizo o Delphi XE8, mas você vai ter um .exe e os fontes para analisar. Uma coisa que percebi, é que talvez você esteja usando os arquivos do início do tópico, mas mais abaixo eu anexei um zip com mais algumas mudanças. Porque se você prestar atenção, não utilizo mais a função EnviarReducaoZ ou EnviarEstoque, e sim a EnviarBlocoX. ACBrBlocoXDemo.zip
  9. Sobre a sua pergunta. Ainda não consegui testar em produção, pois estou esperando a liberação do laudo para testar em um cliente. E sobre o erro, talvez você precise recompilar os seus arquivos do ACBr, pois testei aqui no servidor de homologação e a comunicação está ocorrendo, inclusive e estou recebendo o retorno com o recibo.
  10. Na NT_2016_002_v1.40: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=c3aXrtAp dc= Na página 58, verá que a rejeição 767 foi excluída. E se tentar enviar uma NFC-e na versão 4 com o valor de pagamento maior que o valor do documento, verá que o XML será aceito pelo servidor do SEFAZ. O que ocorre agora é uma validação para obrigar a informação do troco quando for o caso (Rejeição 866).
  11. Boa tarde, Após fazer alguns testes, percebi que a validação de regra de negócio dentro do ACBr ainda estava gerando a rejeição de NFC-e com somatório dos pagamentos diferente do total da NF. Conforme novo layout da NFe e NFCe 4.0 isso já foi ajustado devido a nova tag de troco dentro das informações de pagamento. Segue anexo da alteração da regra de negócio 767, para validar apenas para versões menores da 4.0. ACBrNFeNotasFiscais.pas
  12. Boa tarde. Mas a minha pasta "ACBrBlocoX", está na ultima revision disponível (13945). Sobre os processos, o que fiz foi unir as funções de Consulta e Envio de Estoque e Redução Z dentro do ConsultaBlocoX e EnviaBlocoX. Não consegui encontrar alguma função que esqueci de mover, consegue me dar um exemplo?
  13. A saga continua...hehe. Agora o arquivo de retorno, dentro do bloco Result das operações teve o campo "EstadoProcessamentoCodigo" e "EstadoProcessamentoDescricao", alterado para "SituacaoProcessamentoCodigo" e "SituacaoProcessamentoDescricao" respectivamente. Segue no anexo os arquivos alterados. ACBrBlocoX.zip
  14. Ao consultar meu envio de hoje de manhã, esta ocorrendo a mesma coisa. Porém estou no servidor de homologação, ainda não sei como está funcionando no de produção. Mas como o procedimento de envio retorno o recibo, parece que se houver algum problema é no próprio servidor. Acho que ainda esta passando por um processo de aprimoramento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.