Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexsistemas

Membros
  • Total de ítens

    85
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.flexvendasweb.com.br/

Últimos Visitantes

1.152 visualizações

flexsistemas's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

2

Community Answers

  1. Obrigado pelo retorno Italo! Seriam essas URLs ? Endereço Webservice Município de Guaporé: Ambiente de Homologação: nfse.guapore.rs.gov.br/NFSe.Portal.integracao.teste/services.svc Ambiente de Produção: Nfse.guapore.rs.gov.br/nfse.portal.integracao/services.svc Porque o erro se dá nessa linha pois não houve a transmissão ainda, somente estou tentando assinar o lote do XML? Result := ACBrNFSe1.GerarLote(ACBrNFSe1.NotasFiscais[0].NFSe.NumeroLote.ToInteger);
  2. Desculpe Juliana, entendo as regras de um fórum, não vou voltar a fazer tal ação, gostaria muito de assinar o ACBr pois hoje estou tendo que pagar uma empresa chamada TecnoSpeed para gerar os arquivos dos documentos eletronicos pois não estou conseguindo fazer funcionar o ACBr na questão de notas de serviço. Consigo alguém para me dar uma mão nisso?
  3. obrigado pelo retorno BigWings sim fui buscando informações no google mas sem sucesso! Será que pode ser DLLs?
  4. Boa Tarde! Estou abrindo esse tópico e referenciando este: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47420-foz-do-iguaçu-lexsom-erro-não-especificado-ao-assinar/?tab=comments#comment-312460 porque estou tendo dificuldades ao enviar um arquivo XML: [4309407] Nome=Guapore UF=RS Provedor=Pronim 2861-rps.xml Gera o arquivo XML do RPS sem problemas mas fazer a assinatura dele não consigo. Result := ACBrNFSe1.GerarLote(ACBrNFSe1.NotasFiscais[0].NFSe.NumeroLote.ToInteger); Result := Result and ACBrNFSe1.Enviar(ACBrNFSe1.NotasFiscais[0].NFSe.NumeroLote.ToInteger, False); Sempre retorna a seguinte mensagem: "Erro não especificado"
  5. Obrigado pelo retorno @joaolenosi mas no caso uso outra solução para o a Distribuição, mas a emissão ainda é ACBr então tenho o xml e "sem saber" o que ele é penso que o load já faria esses tratamentos.
  6. Boa Tarde! Desculpe mas gosto de perguntar antes de "aplicar" então gostaria de saber se o ACBrNFe.LoadFromFile() identifica quando a nota fiscal e resumida ou não. Estou começando meus trabalhos com DistribuicaoDFe Obrigado!
  7. Olá pessoal! reabri esse tópico pois estou com um cliente que estava utilizando uma máquina no PDV e teve que trocar ela por outra, quando essa maquina foi trocada tive de colocar uma placa serial nela. Com todos os drivers devidamente instalados a balança não está comunicando, sempre retornando esse -9. Tem algum driver que devo colocar junto na máquina para ler a balança? Só que tenho poucas informações sobre o produto somente um pdf de configuração mas lá não diz nada sobre drivers. BalLog.txt
  8. Olá, alguém teria a impressão FR3 para o provedor infisc que queira gentilmente disponibilizar???
  9. olá, dando um retorno sobre o assunto, acredito que o problema estava na data de validade do certificado...o cliente fez o certificado e a data de inicio da validade do certificado era posterior a data do atual...ou explicando melhor o certificado ainda não estava válido iria começar a funcionar somente no dia seguinte. Obrigado pelo retorno de todos!
  10. Bom dia!! gostaria de homologar também essa cidade, alguém já conseguiu?
  11. estranho que ele fala sobre alterações nos arquivos transmitidos mas não acredito que seja isso, não conheço o código do componente mas o ACBr gera o arquivo e envia não faz modificações posteriores.
  12. na documentação do manual do contribuinte: https://nfse.caxias.rs.gov.br/site/wp-content/uploads/ManualConectividade-Caxias-v1-6.5-NFS-e-20150811.10.00.pdf Diz isso: 1212 Assinatura inválida A assinatura digital na tag do arquivo está: - Diferente da estrutura do schema demonstrado na sessão 2.3.3; - O Arquivo sofreu algum tipo de modificação após assinatura, sendo assim o hash do arquivo assinado não é o mesmo hash do arquivo atual. Assim depois de assinado, deve ser evitada qualquer operação no arquivo que possa causar alguma alteração nele.
  13. Obrigado pelo retorno @Felipe E. Resende Mesquita mas já tentei isso, quanto a cadeia de certificados que era outra opção que pensei estar com problema não resolveu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.