Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

delmir_henrique

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

delmir_henrique's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Alguém conseguiu uma solução, também estou com o problema usando o certificado A3.
  2. @EliasCesar fiz sim.. é que me surgiu dúvidas se em produção seria chamado com mTLS ou não.. pq em homologação eu habilitei os logs e vi que a url de chamada era sem o mTLS, vou habilitar o ambiente de produção e fazer alguns testes aqui.. por enquanto muito obrigado...
  3. mas e em relação a Url de chamada da api que esta diferente da api da documentação ??? em produção o componente usa a autenticação mTLS ??? em homologação o componente chama a url https://api.hm.bb.com.br/pix/v2 sem mTLS, em produção vai ser chamado a url com mTLS ?? outra coisa, existe como eu forçar o componente usar com mTLS em homologação ???
  4. Estou testando o componente ACBrPixCD1 com o PSP do banco do brasil, porém pelo que eu vi na documentação deles só ficará ativo a versão 2, que exige autenticação com mTLS, ao ativar o log e verificar e vi que o componente ainda esta usando sem a autenticação mTLS, pois ele usa o endereço (sem mTLS) https://api.hm.bb.com.br/pix/v2 ao invés do (com mTLS) https://api-pix.hm.bb.com.br/pix/v2, fiquei na dúvida se é uma falha do componente, se eu não que estou sabendo como configurar ou se ainda não foi implementado a versão 2 com mTLS, caso não tenha sido implementada, há algum prazo p/ ser implementada???
  5. é isso que eu não entendo, como o emissor gratuito conseguiu utilizando este certificado digital ( matriz ) que o cnpj não esta habilitado emissão nfe emitir uma Nf-e na filial.. obs a filial não possui certificado digital, estão utilizando o certificado da matriz... será que existe alguma forma na hora de enviar a Nf-e , consulta por ex. a assinatura ser baseada no cnpj da filial ao invés do cnpj da matriz ??? descrição cenário : Matriz => possui certificado digital e não esta habilitada a emissão NF-e da Sefaz SP FIlial => NÃO possui certificado digital e ESTA habilita a emissão NF-e da Sefaz SP problema: Emissão NF-e, carta correção ou consulta cadastro na Filial , usando o certificado da Matriz. Obs.: no emissor do sebrae foi feito a emissão de NF-e e carta correção dessa forma usando o certificado da Matriz, na Filial.
  6. BigWings, esse erro que citei, aparece tbém na emissão de Nf-e, carta de correção, etc.... sendo que, com o emissor do sebrae funciona perfeitamente, sem precisar habilitar o cnpj matriz como emissor nf-e, apenas o da filial, e meu cliente gostaria de continuar da forma que esta, esse que é o problema... eles não querem habilitar o cnpj da matriz como emissor nf-e..
  7. Tenho um novo cliente e atualmente ele utiliza o Emissor Gratuito fornecido pelo sebrae, ele utiliza o Certificado Digital da Matriz para emissão NF-e na Filial, porém ao implementar com o Acbr não estou conseguindo fazer funcionar aparece a mensagem Consulta Cadastro versao: 2.00 verAplic: SP_NFE_PL009_V4 cStat: 257 xMotivo: Rejeição: Solicitante não habilitado para emissão da NF-e DhCons: 06/08/2018 20:42:59 porém através do aplicativo gratuito do sebrae consegui transmitir NF-e e fazer carta de Correção normalmente, e utilizando o ACBr não, alguém sabe como resolver ??? da p/ setar qual cnpj quero que faça a conexão na Sefaz ???? obs.: no cnpj emitente na NF-e ja coloquei tanto CNPJ da Matriz quanto CNPJ da Filial e não consegui fazer funcionar .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.