Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor gabriel

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

vitor gabriel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema. Ao fazer o PedidoEnvioRPS recebo a seguinte mensagem: Estou verificando a retorno e colocando o mesmo valor de "String Verificada" porém continuo recebendo o mesmo erro.
  2. Boa tarde Antonio, para utilizar o serviço é necessário acrescentar o campo de Assinatura, neste caso de seu exemplo enviado está faltando o compo. Segue um exemplo de como enviar um requerimento SOAP para o serviço de Consulta CNPJ. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <soap12:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap12="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"> <soap12:Body> <ConsultaCNPJRequest xmlns="http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe"> <VersaoSchema>1</VersaoSchema> <MensagemXML> <![CDATA[<p1:PedidoConsultaCNPJ xmlns:p1="http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"><Cabecalho Versao="1"><CPFCNPJRemetente><CNPJ>CNPJ</CNPJ></CPFCNPJRemetente></Cabecalho><CNPJContribuinte><CNPJ>CNPJ</CNPJ></CNPJContribuinte><Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><SignedInfo><CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315"/><SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1"/><Reference URI=""><Transforms><Transform Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#enveloped-signature"/><Transform Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315"/></Transforms><DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1"/><DigestValue>YFEFXgrm2wO8LOTYK5L2Job8tss=</DigestValue></Reference></SignedInfo><SignatureValue>ASSINATURA EM BASE64</SignatureValue><KeyInfo><X509Data><X509Certificate>CERTIFICADO EM BASE64</X509Certificate></X509Data></KeyInfo></Signature></p1:PedidoConsultaCNPJ>]]></MensagemXML> </ConsultaCNPJRequest> </soap12:Body> </soap12:Envelope> Confira também o manual do WebService no site do Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo. Os items das tabelas descrevem os campos e também os XML's de exemplo http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/exemplosv02.zip Obs: sempre devem conter a assinatura no padrão como enviado acima. http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais/manuais-arquivos/nfe_web_service.pdf/view
  3. Boa tarde pessoal. Alguem que já conseguiu fazer um requerimento do WebService da Prefeitura de Sao Paulo poderia me ajudar a fazer uma requisição simples? Estou tentando utilizar qualquer serviço mas somente recebo Bad Request (erro 400) sem respostas. Estou tentando fazer requisição pelo Postman SoapUI e em Python. Segue meu exemplo de xml para consulta de CNPJ:
  4. Olá, estou com dificuldades para utilizar Estou tendo dificuldades em enviar um envelope soap de requerimento para a prefeitura de Sao Paulo . Estou recebendo Bad Request (erro 400) sem descrição do problema. Alguém poderia me ajudar enviando um exemplo de algum requerimento em XML funcional por favor? Links dos serviços do WebService da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/ws/lotenfe.asmx Segue meu exemplo de envelope soap:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...