Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Mu_rray

Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Mu_rray's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputation

  1. Bom dia @Felipe E. Resende Mesquita Acabei de instalar aqui também, voltou a funcionar!!!! Muito obrigado pela a ajuda, espero que resolva. Até mais
  2. Boa noite, @Felipe E. Resende Mesquita O pior que testei instalar na minha maquina nas duas redes aqui da empresa e no cliente, não consigo instalar. Realmente, já instalei em vários clientes e solucionou perfeitamente. Já instalei outras cadeias diferentes, inclusive a que foi disponibilizada pelo site da Receita; porem nenhuma delas resolveu. http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=55 Consegue só me confirmar se você tentar hoje instalar essa CadeiaV2, você consegue? Pode ser na sua maquina mesmo, por favor.
  3. Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita Esse instalador é o mesmo que eu tenho, quando tento instalar aparece essa mensagem de erro,; salva um arquivo Chains.xml na pasta que tentar instalar. Abri no Notepad ++ e aparece essa mensagem: "class="title"> O acesso a esse website est&aacute; desativado no momento. </h3> [...]" Você consegue fazer a instalação dessa cadeia que me passou, em sua maquina?
  4. (Corrigindo o erro do meu post anterior "Erro Interno: 0 [...]"). Eu já cheguei a fazer isso, exportar os Certificados da minha maquina e instalar na do cliente. Não deu certo assim como essa cadeia que me passou. Não sei o que pode ser, acredito que o servidor em que o executável do InstaladorCadeiaV2 baixa os Certificados esteja fora do ar (Servidor da Uol). Vou aguardar para ver se consigo instalar. Se alguém souber de algo, por favor! Muito obrigado pela ajuda @eazschornack.
  5. Boa tarde! Estou com problema para instalar o InstaladorCadeiaV2 que foi disponibilizado a um tempo atrás para a correção do erro ao tentar acessar o site do Sefaz. Essa solução resolveu praticamente todos os casos que tivemos conhecimento na empresa. Porém estou habilitando a maquina de um cliente para emissão de notas e me retorna o "Erro Interno: 12175 [...]". Fui tentar essa solução de instalar as cadeias e da este erro: Alguém tem alguma orientação para que possa me ajudar?
  6. Deu certo @Felipe E. Resende Mesquita no Win7, estou procurando o mesmo kb para os outros Win. Muito obrigado mesmo pela ajuda, estava aflito por estar com o cliente parado, me salvou. Espero que isso ajude mais alguém que esteja com o mesmo problema. Até mais, Abrasssss Desculpa, eu não sabia. vou dar uma olhada com certeza. Obrigado novamente!!!
  7. Não usamos, achei que era configuração no Internet Explore, desculpe. Bom! estou acessando a maquina novamente e vou ver se volto a funcionar. Muito obrigado pela ajuda até agora!!!!
  8. Instalei a atualização e reiniciei a maquina. Desculpa a ignorância mas onde eu acesso essa configuração do SSL?
  9. Consigo sim, eu tentei a emissão em 3 maquinas com 3 Win diferente; Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Todos com o mesmo problema, já tentei a instalação de 3 Cadeias diferentes. Em anexo o print da versão do Windows 7.
  10. Bom dia! Tentei essa outra opção na maquina Windows 7 e não funcionou. Sabem se está com problema no Sefaz do Mato Grosso do Sul? Eu emiti uma nota da filial desse cliente aqui do Paraná nessa mesma maquina que esta com problema e processo normal. Muito obrigado pela ajuda, Felipe.
  11. Boa noite! Houve esse problema algumas semanas atrás em alguns clientes, fizemos a instalação da nova CadeiaV2 e funcionou normalmente; porém hoje tivemos novamente este problema com um cliente que acessa o Sefaz do Mato Grosso do Sul, tentamos essa correção mas não deu certo, estou o dia todo tentando descobrir algo para tentar resolver isso. Os 3 computadores deste cliente não emite nota ou consegue efetuar consultas; porém se eu acessar na minha maquina aqui no Paraná eu consigo emitir e fazer as consultas, exportar XML, etc. Na nova atualização do Windows disponível ontem a noite, pode ter conflito com o MSXML; atualizei a minha maquina para ver se parava de funcionar a emissão, porém minha maquina continua normal a emissão.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.