Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caejr

Membros
  • Total de ítens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Excelente

1 Seguidor

Sobre Caejr

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Passo Fundo / RS

Últimos Visitantes

953 visualizações
  1. Boa tarde. Alguém sabe informar se foi prorrogado mesmo ?
  2. Caejr

    Problema SEFAZ MT

    Acho um absurdo o Sefaz do MT ficar 5 dias fora do ar, trocaram servidores, datacenters, tudo bem, mas não podem programar isto para haver o mínimo impacto nos usuários ? Ficar um final de semana fora, até dá pra aceitar, mas desde sexta-feira até hoje (quarta) e nada ainda. É até falta de respeito com os usuários.
  3. Caejr

    Problema SEFAZ MT

    ok...o jeito é esperar mesmo. Obrigado.
  4. Caejr

    Problema SEFAZ MT

    Bom dia. Desde o dia 23/11, esta com problema no sefaz do MT ? As NFE e NFCE não autorizam, consultando a disponibilidade do serviço esta fora. Alguém também esta com problema ou tem alguma notícia sobre isto ?
  5. ok, mais uma dúvida, qual propriedade posso usar para pagar o caminho do xml dos eventos do MDFE (cancelamento e encerramento) ?
  6. oi Italo, eu concordo, o meu número é sequencial, é que as vezes ocorre problema de comunicação, envia, mas não vem o retorno, ai quando vai de novo dá mensagem de duplicidade. é apenas pensando em uma correção caso ocorra isto, mas não é algo que o cliente vá fazer. Se autorizou normal, esta pronto. É só no caso de problema de comunicação mesmo. Estava testando em homologação e por acaso aconteceu bem isto.
  7. Boa tarde. Estou gerando o MDFe, esta tudo ok, e após autorizar, utilizo a propriedade Acbrmdfe.Manifestos.Items[0].NomeArq para pegar o caminho do xml e grava-lo no meu banco de dados. O problema é que quanto recebo o retorno de duplicidade, ou seja, autorizou o Manifesto e estou tentando mandar novamente, utilizao o comando Acbrmdfe.Consultar para fazer uma consulta e "baixar" o xml que esta autorizado, mas após a consulta a propriedade Acbrmdfe.Manifestos.Items[0].NomeArq esta vazia. Como faço para realizar a consulta, "baixar" o xml para poder gravar na minha base de dados ? Obrigado.
  8. Boa tarde. Continua compatível, com a última versão dos componentes do ACBR.
  9. Boa tarde. Testei ontem, validação de NCM estava funcionando, agora a opção de Listar NCMs esta muito lenta, vai carregando muito devagar e depois de uns 15 minutos dá erro de comunicação, antes esta opção fazia a leitura de todos os NCMs rapidinho.
  10. Alguém tem alguma notícia sobre este problema, pois segundo mbbortolini , o prazo para começar a valer o 4.0 no RS seria 02/04/2018, mas hoje (13/04) continua o mesmo problema.
  11. Entrei em contato com a SoftwareExpress e eles me informaram que no caso é o CNPJ da Bandeira do Cartão (Mastercard) e não da da empresa que esta fazendo a autorização (Cielo).
  12. Bom dia. Uma dúvida sobre a NFE 4.0, que exige o CNPJ da Credenciadora de cartão de crédito e/ou débito. No caso de um cartão Mastercard roteado pelo Cielo por exemplo, devo fornecer o CNPJ da Mastercard ou da Cielo ? ou seja, é o cnpj de quem esta fazendo a transação ou da empresa da "marca" do cartão ? Obrigado.
  13. Já ví em clientes que o contador pede para emitir nf de crédito e débito de icms se não me engano, com a data do último dia do mês anterior.
  14. Tente usar o seguinte: gfix -mend -full -ignore database.gdb depois faça um backup: gbak -backup -v -ignore -garbage -limbo database.fdb database.gbk e restaure: gbak -create -v database.gbk database_novo.fdb
×
×
  • Criar Novo...