Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caejr

Membros
  • Total de ítens

    169
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.981 visualizações

Caejr's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

30

Reputação

8

Community Answers

  1. Boa tarde. Estou com problema para pegar o retorno das notas não autorizadas. Começou no sábado dia 16 isto. Já testei o WebServices.Enviar.xMotivo e o WebServices.Retorno.xMotivo, das 2 maneiras esta retornando vazio. O WebServices.Enviar.cStat também retorna zero sempre. Antes disto retornava tudo certo, alguém mais teve este problema ?
  2. Bom dia. O meu também esta dando este erro
  3. Antes vinha somente a data, e agora meteram as palavras "Vigente em " junto com a data.
  4. Bom dia. O erro esta dando no AcbrNcms.pas, no json de retorno onde consta o 'Data_Ultima_Atualizacao_NCM' consta a informação 'Vigente em 02/01/2024' , por isto esta dando erro, na conversão para datetime.
  5. Bom dia. AcbrNCM esta apresentando o erro 'Vigente em 02/01/2024' is not a valid date and time.
  6. Boa tarde. Estamos tentando emitir um CT-e , mas a transportadora não possui Inscrição Estadual. Já tentei deixar em branco, o (zero) , mas aparece a mensagem : CT-e não autorizada - Falha na validação dos dados do Conhecimento: 1 TAG:<infModal versaoModal="3.00"><infModal versaoModal="3.00"><emit> ID:#099/IE(Inscrição Estadual) - Nenhum valor informado. 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}IE': '' is not a valid value of the local atomic type. Como devo passar a inscrição estadual do emitente do ct-e ?
  7. No Estado do MT, pelo que sei é 30 minutos para cancelamento mesmo. Você pode pedir uma autorização (pagando uma taxa) para solicitar o cancelamento de nfc-e fora do prazo.
  8. E também após realizar a consulta, não baixa o arq. xml do CT-e igual a NF-e ?
  9. Boa tarde. Não estou conseguindo obter os retornos na consulta de CT-e pela chave Usando o demo do acbr: ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.CTeChave := vChave; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.Executar; showmessage(ACBrCTe1.WebServices.Retorno.Protocolo); --->>> Não retorna o número do protocolo. e também como pego o nome do arquivo, com a função ACBrCTe1.conhecimentos.Items[0].NomeArq também não esta retornando.
  10. Bom dia. Você pode validar o prefixo com o componente AcbrValidador do acbr: ACBrValidador1.Documento:=SEU_EAN; ACBrValidador1.TipoDocto := docPrefixoGTIN; if not ACBrValidador1.Validar then SEU_EAN:='SEM GTIN'; e também pode validar o EAN todo com o ACBrValidador1.TipoDocto := docGTIN;
  11. Testei também com o pceNone e funcionou para a Argox.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...