Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Caejr

Membros Pro
  • Posts

    162
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Caejr

Recent Profile Visitors

1,653 profile views

Caejr's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

29

Reputation

7

Community Answers

  1. Boa tarde. Estamos tentando emitir um CT-e , mas a transportadora não possui Inscrição Estadual. Já tentei deixar em branco, o (zero) , mas aparece a mensagem : CT-e não autorizada - Falha na validação dos dados do Conhecimento: 1 TAG:<infModal versaoModal="3.00"><infModal versaoModal="3.00"><emit> ID:#099/IE(Inscrição Estadual) - Nenhum valor informado. 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}IE': '' is not a valid value of the local atomic type. Como devo passar a inscrição estadual do emitente do ct-e ?
  2. No Estado do MT, pelo que sei é 30 minutos para cancelamento mesmo. Você pode pedir uma autorização (pagando uma taxa) para solicitar o cancelamento de nfc-e fora do prazo.
  3. E também após realizar a consulta, não baixa o arq. xml do CT-e igual a NF-e ?
  4. Boa tarde. Não estou conseguindo obter os retornos na consulta de CT-e pela chave Usando o demo do acbr: ACBrCTe1.Conhecimentos.Clear; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.CTeChave := vChave; ACBrCTe1.WebServices.Consulta.Executar; showmessage(ACBrCTe1.WebServices.Retorno.Protocolo); --->>> Não retorna o número do protocolo. e também como pego o nome do arquivo, com a função ACBrCTe1.conhecimentos.Items[0].NomeArq também não esta retornando.
  5. Bom dia. Você pode validar o prefixo com o componente AcbrValidador do acbr: ACBrValidador1.Documento:=SEU_EAN; ACBrValidador1.TipoDocto := docPrefixoGTIN; if not ACBrValidador1.Validar then SEU_EAN:='SEM GTIN'; e também pode validar o EAN todo com o ACBrValidador1.TipoDocto := docGTIN;
  6. Testei também com o pceNone e funcionou para a Argox.
  7. O problema não é esta Página de código nova que foi criada ? Qual usar para a Argox ?
  8. Bom dia. Estou com o mesmo problema, Atualizei os componentes sexta-feira dia 19/06 e parou de imprimir na argox.
  9. Sim, já solicitei e passei a norma técnica pra eles onde informa que é opcional. Obrigado.
  10. Não, é que não estou destacando no NFC-e Pis Cofins, e tem uma contabilidade que esta dizendo: "Viemos através deste atendimento informar que as vendas das sua loja estão saindo sem a informação dos impostos de PIS e COFINS nos cupons fiscais de vendas. Salientamos ainda que a ausência destes e de outros impostos nas Notas podem gerar graves problemas com o fisco." Vou mandar a norma técnica pra eles. Obrigado.
  11. Bom dia. Conforme NT2012.004_v1, o destaque de Pis e Cofins no cupom NFC-e é opcional. Alguém sabe se esta regra esta valendo ainda e 2020 ?
  12. Bom dia. Teria 2 cenários: 1 com uma lista de NCM e o Código de Benefício, que seria usados para venda (nfce e nfe) por exemplo. O outro cenário seria para outras operações, como por exemplo nfs de transferência que utilizem o cst 051, tem um código de benefício específico para ser usado em todos os produtos. Fiz no sistema uma tabela com NCM e código do benefício, e também tenho uma configuração chamada de grupo fiscal, que determina que a operação de transf. por exemplo, que utilize o cst 051 , tem o campo cbenef, que é prioridade sobre o cbenef da tabela do ncm. O que estou tendo dificuldade é de conseguir uma lista com NCM e código do Benefício aqui para o RS
  13. Antes atualizava os NCMs pela componente AcbrNCM, que parou de funcionar. Sugeriram para atualizar pela tabela do IBPT, mas também não esta atualizada. Ficamos sem opção para atualizar os NCMs automaticamente.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.