Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Magnele Sales

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About Magnele Sales

  • Rank
    Novato

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Belo Horizonte

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mas o que o FSist faz de diferente? É de legalidade duvidosa?
  2. Estamos no mesmo barco... Pelo logs gerados na minha aplicação, este problema começou a partir de 1:50 da madruga...
  3. Pessoal, boa tarde! Estou com uma situação de remessa de cobrança para o Banco ABC com liquidação por TED em carteira 100. Atualmente é possível utilizar ACBr para esta modalidade?
  4. Obrigado pelo retorno Juliomar. Caso eu implemente novas IPEF's a quem devo encaminhar os arquivos para avaliarem inclusão do código no repositório oficial?
  5. Pessoal, boa tarde! Estou estudando o código do ACBrCIOT para entender como implementar novas integradoras. Na unit pcnConversaoCIOT identifiquei TCIOTIntegradora = (iNone, ieFrete, iRepom, iPamcard), mas na implementação dos métodos não consegui entender as rotas que direcionam aos métodos específicos de cada IPEF, somente da IPC que no caso é a E-frete. Minha leitura esta correta? Hoje esta somente implementado para a E-frete? Grato.
  6. Seguindo a dica deste post o que pude concluir é que este sistema que disponibiliza NFs onde a empresa é a transportadora deve ser algum serviço pago da SERPRO.
  7. Então, mas até onde sabia, nos serviços de Distribuição não tinha esta possibilidade de consultar notas em que não sou destinatário, apenas o transportador. Não encontrei referencias que em ajudassem a entender como consultar notas nestas condições. Pode ser que minha interpretação esta equivocada.
  8. Olá pessoal, boa tarde! Existe algum serviço semelhante ao Manifestação do destinatário que seja possível consultar NFes ou CTes emitidos para um determinado CNPJ como Transportador da Mercadoria? Vi um sistema que faz isto e não sei que serviço ele consulta para obter estas notas. No ACBR temos algo neste sentido? Sds.
  9. Então, meu procedimento foi exatamente este. Acredito ter algo no meu ambiente impedindo que sejam registradas as entradas na Path library Windows 64. Meu Delphi é Tokio CE e esta no c:. Minha biblioteca de componentes esta na unidade d:.
  10. Juliomar boa tarde! Verifiquei o processo de instalação deixando a opção LibXX desmarcado e não foi criada as entradas na plataforma Windows 64... Existe alguma tratativa para isto ou tem que ser manualmente mesmo?
  11. Pessoal, boa tarde! Existe alguma forma de configurar o instalador para que ao instalar o ACBR no Delphi ele crie as entradas no Library Paths para a plataforma 64 Bits windows? Ou este processo só pode ser feito manualmente?
×
×
  • Create New...