Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnele Sales

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magnele Sales postou

  1. Acredito que o ACBrReinf ainda esteja ajustado para a versão do layout 1.5. A partir de janeiro entra o layout 2.1 de acordo com o Ato Declaratório abaixo; ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO COFIS Nº 93, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2021 - ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO COFIS Nº 93, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2021 - DOU - Imprensa Nacional (in.gov.br).
  2. Ei Renato, segui este guia de configuração e consegui enviar e-mails em servidores que não requerem SSL.. Uma conta que estava testando e que requer SSL é o zoho free, mas vi na documentação que não está disponível o serviço smtp para as contas free. Então, sobre SSL pode ser realmente que a mensagem relate sobre a versão do SSL mas tenha origem de fato na autenticação. Agradeço o apoio pessoal... Muito obrigado...
  3. Humm, sobre a usuário/senha tenho certeza que estão corretos. Mas se a mensagem pode não ser clara vou verificar se o email / smtp está habilitado. Avançando retorno aqui... Obrigado pessoal...
  4. Sim, quiando me referi as pastas 32 e 64 não quis dizer pastas do sistema. Mas as pastas de saída de compilação que direcionei para cada arquitetura... O erro completo é este SMTP Error: Unable to Login. 10091 - error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number
  5. Isto, compilo em 64. Mas para fins de testes no exemplo MailTeste compilei em 32 e 64 colocando as dlls libeay32 e ssleay32 na pasta 32 e 64 bits, mas não consegui executar com sucesso. São estas as dlls? Ou precisa de outras?
  6. Sim, são sistema e dll 64... Também testei em 32 e o erro é o mesmo... Observando a mensagem, o erro não parece estar relacionado à arquitetura, mas sim quanto à versão da DLL... Mas a questão, qual versão usar? Estou usando a 1.1.1.10 disponibilizada pelo ACBr...
  7. Estou com o erro "SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number" ao chamar o send do TACBrMail. As dlls do openssl estão na pasta e na versão 64 bits... Alguém já passou por isto e pode compartilhar a solução?
  8. Ao validar alguns tipos de documentos a exceção não é gerada. Ao debugar pude verificar que a validação acontece corretamente, mas ao processar o bloco final do método Validar na linha 788 a lógica despreza o retorno quando Assigned( fsOnMsgErro ) retorna false e fsRaiseExcept não foi setado... Para contornar modifiquei o bloco conforme abaixo. Mas talvez a solução esteja em outro ponto... if fsMsgErro <> '' then begin Result := false ; if Assigned( fsOnMsgErro ) then fsOnMsgErro( fsMsgErro ) else //Acrescentei aqui fsRaiseExcept := True; //Acrescentei aqui if fsRaiseExcept then raise Exception.Create( ACBrStr(fsMsgErro) ); end ;
  9. Sim, estou trabalhando em conformidade com o Contrato da CE. É um projeto não comercializado desenvolvido por mim, não para uma empresa.
  10. Para uso pessoal... Estou desenvolvendo um projeto ainda não comercial.
  11. Mesmo problema aqui... Uma pena o 10.4 regredir neste ponto. Acho que o Delphi Starter tinha esta limitação também.
  12. Magnele Sales

    PIX no PagFor

    Boa noite a todos.... Estou estudando a nova versão do ACBrPagFor e meio a dúvida quanto ao pagamento à Pessoa Física que tenham PIX. Esta funcionalidade já esta ou será implementada no PagFor? Sds.
  13. Mas o que o FSist faz de diferente? É de legalidade duvidosa?
  14. Estamos no mesmo barco... Pelo logs gerados na minha aplicação, este problema começou a partir de 1:50 da madruga...
  15. Pessoal, boa tarde! Estou com uma situação de remessa de cobrança para o Banco ABC com liquidação por TED em carteira 100. Atualmente é possível utilizar ACBr para esta modalidade?
  16. Obrigado pelo retorno Juliomar. Caso eu implemente novas IPEF's a quem devo encaminhar os arquivos para avaliarem inclusão do código no repositório oficial?
  17. Pessoal, boa tarde! Estou estudando o código do ACBrCIOT para entender como implementar novas integradoras. Na unit pcnConversaoCIOT identifiquei TCIOTIntegradora = (iNone, ieFrete, iRepom, iPamcard), mas na implementação dos métodos não consegui entender as rotas que direcionam aos métodos específicos de cada IPEF, somente da IPC que no caso é a E-frete. Minha leitura esta correta? Hoje esta somente implementado para a E-frete? Grato.
  18. Seguindo a dica deste post o que pude concluir é que este sistema que disponibiliza NFs onde a empresa é a transportadora deve ser algum serviço pago da SERPRO.
  19. Então, mas até onde sabia, nos serviços de Distribuição não tinha esta possibilidade de consultar notas em que não sou destinatário, apenas o transportador. Não encontrei referencias que em ajudassem a entender como consultar notas nestas condições. Pode ser que minha interpretação esta equivocada.
  20. Olá pessoal, boa tarde! Existe algum serviço semelhante ao Manifestação do destinatário que seja possível consultar NFes ou CTes emitidos para um determinado CNPJ como Transportador da Mercadoria? Vi um sistema que faz isto e não sei que serviço ele consulta para obter estas notas. No ACBR temos algo neste sentido? Sds.
  21. Então, meu procedimento foi exatamente este. Acredito ter algo no meu ambiente impedindo que sejam registradas as entradas na Path library Windows 64. Meu Delphi é Tokio CE e esta no c:. Minha biblioteca de componentes esta na unidade d:.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...