Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Gustavo X. Furtado

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About Gustavo X. Furtado

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Italo, Atualizei todos os fontes de todas as pastas, atualizei todos os arquivos INI, e segue com o mesmo erro. Se puder me ajudar ficarei muito grato.
  2. Segue o envio e resposta, obrigado pela atenção! 1-rec.xml 1-env-lot.xml
  3. Bom dia amigos. Apesar de seguir as recomendações no post que consta como resolvido ( atualizar os fontes, arquivos ini e schemas). Sigo tendo o seguinte problema, agradeço a atenção.
  4. Obrigado Italo, vou tentar entrar em contato com eles! Aproveitando para tirar outra dúvida, quando me cadastrei, o e-Frete me enviou por email um Hash Integrador, porém quando um cliente se cadastrou ele não recebeu tal, os meus clientes devem utilizar o meu Hash ou esse código é individual?
  5. Boa tarde, não estou conseguindo localizar a pasta que contém os Schemas para utilização do AcbrCIOT, alguém poderia me ajudar?
  6. O erro retornado é o: 12030. Em produção eu obtenho sucesso na consulta de status de serviço.
  7. Bom dia! Estou tentando realizar alguns testes relacionados a nova NT, porém, há 2 dias não consigo enviar nenhum evento no ambiente de homologação. Estou testando com o certificado de um cliente do RJ, mais alguém passando por essa situação?
  8. Consegui realizar a emissão, obrigado a todos pela colaboração!
  9. @emrinfo o que você fez pra resolver?
  10. Atualizamos os fontes, reinstalamos a suíte ACBr e seguimos com o erro.
  11. Sim, estou utilizando o componente corretamente, tanto que chave de acesso gerada no campo tpemiss está = 8.
  12. Boa tarde, @Italo Jurisato Junior, o problema que estamos enfrentando é logo ao consultar se o serviço está em operação, já volta essa resposta de erro:12175. OBS: Quando eu troco a UF de envio para o RJ, utilizando o SVC-RS, obtenho a resposta "Serviço em operação". Ou seja, o erro aparentemente é no servidor SVC-SP, quando a UF é MG.
  13. Boa tarde, @Adileine Carla Ferraz, a orientação da SEFAZ é utilizar o SVC, porém estamos tendo o erro 12175 ao tentar emitir o CTE utilizando o servidor SVC-SP, diferentemente de você que deve estar utilizando o ambiente normal, aguardamos respostas.
×
×
  • Create New...