Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sigelman Araujo

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sigelman Araujo postou

  1. O dado estava indo como string quando deveria ser PansiString (ansiString(dado))
  2. alguém já passou por isso? envio o valor de 2,19 e o TEF cobra 0,02. Alguma dica?
  3. Pessoal, obrigado pela dica do ANSI UNICODE, deu um certo trabalho, mas consegui, ficou tudo certinho. Resolvido.
  4. Difícil compreender, com delphi 7 funciona, quando compilo com delphi 10 não funciona ele dá código de loja inválido meu código de loja 89000145 essa é a função chamada, já coloquei PAnsiChar e também não funcionou. function ConfiguraIntSiTefInterativoEx ( pEnderecoIP:PChar; pCodigoLoja:PChar; pNumeroTerminal:PChar; Reservado: smallint; ParamAdic: PChar integer; far; stdcall; external 'CliSiTef32I.dll';
  5. meu caro, tem um how to use desses ACBrTEFD ou ACBrTEFAPI?
  6. Gente não sei se é nesse tópico, mas tenho uma aplicação que roda certinho em Delphi 7 com essa dll, estou migrando para Delphi 10 e mesmo compilando para 32bits a dll não está funcionando. Alguém tem alguma dica?
  7. Pessoal boa tarde, como postei no tópico anterior que havia conseguido resolver o envio de nota em relação ao xPag, porém vez em quando o sistema me apresenta o seguinte erro.
  8. Obrigado. Deixe só eu tirar mais uma dúvida, é que estou substituindo um analista onde trabalho, eu baixei o trunk2, instalei no Delphi 7 e revimpileina aplicação. Basta isso para o componente acrescentar a TAG xpag oi devo fazer algo mais, porque no meu caso continuou apresentando o erro com o tipo 99
  9. só mis uma pergunta, essas novas alterações servirão para aplicações em Delphi 7?
  10. gostaria de saber se já está no repositório a versão do componente com a tag xpag e onde baixo esse repositório?
  11. estou usando o exemplo do SVN, funciona certinho, o problema é quando vai enviar para a SEFAZ, em alguns momentos o rede da SEFAZ não atende ou até mesmo nossa internet falha, mas a nota fica gravada em arquivo .xml em uma pasta local nossa e enviamos manualmente pelo sistema, ai gostaria de saber se consigo identificar arquivos .xml que foram enviados ou não.
  12. Pessoal, primeiramente desculpe tantas perguntas, é porque comecei a trabalhar com ACBR agora, mas é pergunta é sobre os arquivos locais que são gravados em uma pasta já configurada no arquivo .ini esse arquivos são as notas fiscais eletrônicas. tem como saber se essa nota, salva na pasta, já foi enviada para a SEFAZ ou não? sei que se reenviar a SEFAZ retornará mensagem de duplicidade, porém gostaria de saber se existe algum Flag que indica se a nota já foi enviada.
  13. eu sei que ele salva todas as notas numa pasta local, no momento do envio pode acontecer algum problema de rede e não enviar, porém a nota já foi salva na pasta e podemos enviar depois manualmente pelo sistema, então lá estão as notas enviadas e não enviadas e também as notas com problemas. encontrei a rotina, minha pergunta é, devido eu precisar fazer uma simples alteração na rotina de envio de notas, gostaria de saber o seguinte: o sufixo dos arquivos é: -nfe.xml, eu posso mudar para -nnfe.xml sem que haja problemas no envio da nota?
  14. eu sei que ele salva todas as notas numa pasta local, no momento do envio pode acontecer algum problema de rede e não enviar, porém a nota já foi salva na pasta e podemos enviar depois manualmente pelo sistema, então lá estão as notas enviadas e não enviadas e também as notas com problemas.
  15. Pessoal, só queria uma dica.: já vi que existe um arquivo de configuração onde pega a pasta para salvar a nota gerada, já vi o envio da nota para a SEFAZ, mas ainda não consegui ver a função (rotina) onde salva essa nota gerada na pasta. Alguém tem uma dica. porque às vezes dá erro no envio e o operador abre a pasta e enviar manualmente. então queria saber o momento que essa nota é salva na pasta. se alguém puder responder ou dá uma dica, fico muito grato.
  16. Caros colega, estou fazendo manutenção em um sistema e quando a venda é efetuada ele emite o cupom fiscal tudo certo, mas antes da emissão ele aparece na tela, como faço para ir direto na impressora, qual dos componentes faz isso?
  17. justamente isso, porém se houver algum erro eu gostaria que mostrasse que o envio não aconteceu a contento
  18. Gente minha dúvida é a seguinte, estou fazendo manutenção em um sistema que envia nota fiscal para a receita e usa os componentes da ACBR, existe um retorno desse envio dizendo se tudo OK ou não, o sistema me mostra uma telinha, eu não acho no sistema, creio que seja das funções da ACBR. Alguém pode me dizer onde está essa função? a telinha é a seguinte: a telinha é essa onde tem templax versão 3.0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.