Jump to content

VagnerCiec

Membros
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About VagnerCiec

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ciec.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    BRASIL

Recent Profile Visitors

702 profile views
  1. Alguém que tem o processo de consulta. O processo de manifesto. O processo de download.. que esteja fucionando. Posta ai pra gente ver..
  2. Como faço para manifestar varios xmls de uma vez só.. Por exemplo.. Já consegui 200 notas fiscais do cliente. Porém para manifestar to indo uma a uma e logo após baixando o xml. Como faço para fazer de todas de uma vez.. Manifestar e baixar o XML?
  3. Usando o componente ACBr você só consegue manifestando e depois fazendo o download. Na realidade em toda plataforma que já vi e assim.
  4. Muito obrigado, irei fazer o que pediu
  5. ? nao tinha te marcado na resposta rsrsrs
  6. O Banco de dados foi criado por outra pessoa e não por mim! Está registrado no ibexpert assim! Não sei como verificar qual o charset que o fdb foi criado! Já procurei varios artigos aqui e não achei! Como devo fazer?
  7. Desculpa a demora... Eu marquei pra me notificar mas não notificou! Olha como esta minha conexão O Que tenho que alterar
  8. Galera Conforme a imagem acima estou tentando pegar as informações complementares da nfe da minha tabela. Porém por algum motivo o result e assim e não o real... Se eu pego o mesmo select e vejo no IBEXPERT funciona normlamente, Se eu tento na QUERY aparece o nome (memo) Meu campo e BLOB(80) Em que estou errando ?
  9. 12002 e erro de conexão! Normalmente eu troco o DNS do cliente e funciona! 1.1.1.1 1.0.0.1 8.8.8.8 8.4.4.8 Mas também pode ser instabilidade na SEFAZ
  10. Opa, ja faz 4 anos este post! Porém estou passando pela mesma situação em cliente! tenho outros clientes e está funcionando normalmente 20 clientes, mas em um fica dando 2999 - Falha não tratada Acredito que não seja a sefaz! Esta atualizado os schemas ve400 O mesmo exe que esta aqui, também esta nos outros clientes! Fiz a troca do DNS aqui neste cliente, Desativei o firewall e nada! Alguém tem alguma ideia?
  11. Boa tarde! Fiz um aplicativo usando o ACBRNFE para montar o manifesto de notas destinadas para a minha empresa! Porém a empresa esta passando por uma fiscalização e o fiscal me entregou todos os XML emitidos para a empresa referente JANEIRO/2018 - JUNHO/2018 E Apenas 2 NFe que o Manifesto não capturou e as duas da 8 mil reais referente o mês MARCO/2018 por isso estou sendo fiscalizado! E feita a busca diariamente por ULTNSU e por algum motivo essas duas o manifesto não capturou! ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU(CUF, CNPJ, inttostr(UNSU)); Utilizo esse método acima! depois listo elas XMLS := ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count - 1; Depois gravo no banco normalmente! O Que fazer para não acontecer novamente isso? Existe algo que tenho que fazer de diferente para isso não acontecer? Ou tem mas algo que eu não fiz?
  12. Opa! E o seguinte, montei um select e ele está funcionado perfeitamente, porém o cliente pediu para que eu adicionasse uma coluna no mesmo, e não estou conseguindo! Este e o select SELECT SEC_CODIGO, SEC_NOME,COUNT(*), SUM((ME2_VLRUNIT-ME2_DESCONTO)*ME2_QUATIDADE) AS TOTAL FROM MVESTOQUE2 INNER JOIN MVESTOQUE1 ON (ME1_DOCTO=ME2_DOCTO AND ME2_OPERACAO=ME1_OPERACAO) INNER JOIN PRODUTO ON (PRO_CODIGO=ME2_PRODUTO) INNER JOIN SECCAO ON (SEC_CODIGO=PRO_SECCAO) INNER JOIN FABRICANTE ON (FAB_CODIGO=PRO_FABRICANTE) INNER JOIN FUNCIONARIO ON (FUN_CODIGO=ME1_VENDEDOR) WHERE ME1_OPERACAO='5' AND ME2_DATA BETWEEN :D_INI AND :D_FIM GROUP BY SEC_CODIGO,SEC_NOME ORDER BY TOTAL DESC Ele retorna perfeitamente o que foi pedido primeiro Se observarem ele retorna o CODIGO DA SECCAO, O NOME DA SECCAO, A QUANTIDADE DE VENDAS POR SECCAO E O VALOR VENDIDO DE CADA SECCAO O Cliente solicitou que tenha o valor em porcentagem de quanto que cada seccao representou no total de tudo somado! E não estou conseguindo fazer isso no SELECT, alguém pode me dar uma luz???
  13. Boa tarde Daniel, segui a sua dica e coloquei no campo from o mesmo email usado para o login e funcionou para o REDHOST! fiz assim acbrmail.From := EMAILDEQUEMVAIENVIAR; antes eu fazia assim quando usava somente o GMAIL e funcionava normalmente!! acbrmail.From := emailldestino; Agora dessa forma " acbrmail.From := EMAILDEQUEMVAIENVIAR; " funciona tanto pro GMAIL quanto pra REDHOST!!
×
×
  • Create New...