Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jose lucio paiva junior

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jose lucio paiva junior's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Resolvido, ao carregar informações complementar modificar de infCteComp.add para infCteComp10.New na versão 4.00, para quem interessar foi resolvido dessa forma, obrigado.
  2. Bom dia, Estou tentando emitir um CT-e complementar e ao preencher as informações de responsável técnico, e mesmo tendo os Schemas atualizados esta dando essa mensagem: '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infRespTec' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portafiscal.inf.br/cte}infCte'. as informações técnicas estão sendo geradas no xml normalmente, alguma luz?
  3. Boa noite Italo, O AcbrCte que esta gerando o XML, lembrando que isso só ocorre com o tipo CT-e complementar na versão 4.00, testei na versão 3.00 e passou, agora eu enviando o Ct-e 4.00 do tipo normal, ele transmite normalmente, o que mais deixa a interrogação é que no XML ele grava as informações e gera com as tags de responsável técnico, mas na validação não vai.
  4. Bom dia, versão 4.00, tentei tirar e não funcionou também, uma observação o CT-e é complementar.
  5. Boa tarde, Na hora de validar o CT-e esta mostrando essa mensagem, sendo que foi preenchido os campos de responsável técnico: Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infRespTec' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infCTe'. Preenchendo os campos with infRespTec do begin CNPJ := resp_tec_cnpj; xContato := resp_tec_xcontato; email := resp_tec_email; fone := resp_tec_fone; end; os schemas estão atualizados, alguma ajuda ?
  6. Boa tarde, estou atualizando o componente na minha maquina, e durante a instalação não esta compilando a unit eISS.GravarXml.pas, diz que não File not found na pasta do fontes, talvez não tenha sido adicionado para download.
  7. Boa noite, estão atualizados, tentei instalar marcando essa opção mais deu mais 5 hrs de espera e ele não saiu do lugar, tem algo de errado nisso, alguma opção a mais a fazer sobre esse assunto ??
  8. Boa tarde, Tive a necessidade de implantar a NF-e num projeto em Delphi 7, e me deparei com a seguinte situação, a instalação finaliza corretamente, o componente instala, mas quando eu adiciono os componentes ACBRNFe e ACBrNFeDANFEFR, o mesmo não compila, e fica dizendo a seguinte mensagem. O que pode esta acontecendo ???
  9. Bom dia, with TIdSSLIOHandlerSocketOpenSSL(HttpClient.IOHandler).SSLOptions do begin CertFile := [CaminhoCertificado.crt.pem]; //mudar caminho certificado aqui KeyFile := [CaminhoCertificado.key.pem]; //mudar caminho certificado aqui Mode := sslmUnassigned; SSLVersions := [sslvTLSv1_2]; //mudar protocolos de SSL aqui end; eu vejo nesse codigo que passas o caminho do certificado digital, mas esse arquivo é qual extensão ?, pfx?, pem?, e vejo que nao passas a senha do certificado, onde seria para colocar ?
  10. Bom dia, Coloque TLS 1.2 e desmarquei o SSL 3.0, removi tb do codigo esse trecho do LT_aLL e continua dando a mesma mensagem. O que mais pode ser tentado para resolver essa questão ? Configuracao que uso: a.NFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap; a.NFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryCapicom; a.NFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpIndy; a.NFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXmlCapicom;
  11. Boa tarde, Na versão do Windows 10 a opção SSL 2.0 foi removida do Windows 10, com isso acaba dando erro na hora de enviar a NF-e, Erro interno : 6 nesse caso como proceder ? obs : no componente estou colocando a.NFe.SSL.SSLType := LT_all;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...