Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que [email protected] postou

  1. Estive olhando o código fonte para gerar o danfe no fastReport e percebi que na NF-e 4.0 Se o pagamento for avista, ele não mostra o campo de fatura com a forma de pagamento e o valor, mas na NF-e 3.1 ele mostra. Isso é porque o fastReport não tem mais suporte? eu posso mexer nesta parte do código para sair um Danf-e que mostre a forma de pagamento e o valor no campo fatura quando o pagamento for avista?
  2. Obrigado Italo, Você esclareceu. Existe também uma possibilidade do danfse_el.fr3 ser compativel com xml v2.04? Embora esse danfse seja idêntico ao gerado pelo site da E&L ele não exibe corretamente porque verifica itens no xml, algo que, até onde verifiquei, não é suportado no layout.
  3. Italo, Mesmo assim, a Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, que usa o modelo E&L v2 não informa os campos InformacoesComplementares e OutrasInformacoes. Será que estão atrelados a alguma propriedade do componente. e na sequencia, aparentemente esse modelo v2 não dá suporte a itens, fazendo com que o modelo de Danfse para el não funcione corretamente.
  4. Boa noite, Um problema que estou muito maior ao meu ver que a questão do Danfse da EL acima, é que quando envio como RPS não vai no XML nem o campo outras informações e nem o campo "InformacoesComplementares" e nem o Campo "OutrasInformacoes".
  5. Notei que existe um novo DANFe para o provedor EL: DANFSe_EL.fr3 porém quando eu o utilizo parar reimprimir um xml, ele não mostra os dados no preview. 46181-nfse.rar
  6. Seria somente um campo de Data após o nome da forma de Pagamento caso o pagamento fosse em cheque.
  7. Se eu quisesse adicionar um campo personalizado no danfe da NFC-e do tipo frxMemoView, como eu poderia acessá-lo pelo próprio componente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...