Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Borchardt

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberto Borchardt postou

  1. Olá pessoal, vou ver se consigo ajudar. Pra mim o problema de cortar parte dos dados adicionais está no momento da geração da NF. Usando a sequencia abaixo corta uma parte do texto nos dados adicionais. Imprime o inicio no campo "Informações complementares", desalinhando e não usando a linha toda disponível, corta um pedaço do texto e imprime a parte final no corpo da nf abaixo dos itens. Não tenho nenhum exemplo aqui agora. MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetWS); LoadXML(MemoResp, WBResposta); ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; Mas se usar depois o mesmo xml validado da nf e imprimir ou gerar pdf usando o loadfromfile, então imprime e gera o pdf corretamente usando as linhas cheias e continua no corpo da nota: ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(edtPathLogs.Text + '\' + Chave + '-nfe.xml'); ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; ou ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; Parece ser algum problema na formatação do texto entre o LoadXML e LoadFromFile. Minha última atualização é de 15/12, talvez até já tenha sido corrigido depois disso.
  2. Percebi o mesmo problema hoje. Usando o ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF ele desalinha e corta uma parte do texto (no meio do texto e imprimiu a parte final no campo "continuação") em "informações complementares", mas se usar ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir aparece todo o texto formatado como está no XML, usando o campo próprio e depois no campo "continuação ..." no corpo da nf. Att... Roberto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.