Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nofpowells

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nofpowells postou

  1. Na verdade é apenas um terminal mesmo, só gostaria que ele não precisasse ficar no mesmo local do terminal pois é somente wifi. Agradeço a sua ajuda Juliomar
  2. Obrigado, vou verificar se o Sat Go possui Wifi, se sim é uma boa opção para mim. Obrigado. Dei uma pesquisada basica no manual do Sat e parece que não possui Wifi, sendo assim não tenho como utilizar o sat em um terminal notebook sem internet cabeada.
  3. Boa noite Juliomar, obrigado pela resposta. No caso então, não consigo deixo o sat no rack onde estão os equipamentos de rede e somente utiliza-lo por IP? Sou obrigado a ter um ponto de rede cabeada no local? Sem chance de utilizar o wifi? Obrigado amigo.
  4. Ola pessoal tudo bem|? Um cliente ira implementar um sistema de hoteis, onde será necessário um sat. Foi comprar um sat Go Bematech. Minha dúvida é: consigo deixar esse sat somente na rede? Deixar conectado diretamente em um switch e utiliza-lo em apenas um terminal? Motivo disso é que o terminal de venda é um notebook e é utilizado somente wifi no local, não tendo um cabo de rede. Preciso que o Sat Go Bematech funcione apenas para um terminal mas somente conectado na rede sem estar conectado via USB no terminal. Não sei a possibilidade disso, mas agradeço desde já! Até mais.
  5. Ola pessoal, acabei que descobrindo o que estava barrando na minha rede. Utilizamos uma RB 3011 na nossa rede (mikrotik) e em umas das configurações chamada Mangle possuímos 2 regras para filtrar requisições pois possuímos 2 links de internet e esses Mangle divide por qual internet cada divisão da nossa rede de utilizar. Então esse mangle que faz parte da rede que está o SAT estava bloqueando (acho que a resposta do sistema Sefaz) a comunicação do SAT com o sistema do Sefaz. Resumindo, o problema é na rede interna da rede. Ainda não resolvi como irei contornar esse filtro que preciso ter na minha rede, mas o SAT esta funcionando. Irei apenas entrar em contato com suporte da Bematech para ele verificar novamente todo o equipamento e se os dados estão realmente sendo transferidos. Agradeço a ajuda do Daniel, mas o problema realmente era interno.
  6. Realmente é algo na rede. Levei o Sat em outro cliente e ao conectar na rede ele ja fixa o led Lan. Ele até enviou os dados e apagou led cfe. Estou analisando minha rede e ver o que pode ser
  7. Obrigado Daniel Caso eu resolva eu retorno aqui
  8. Obrigado pela ajuda. Qual o meio mais facil de contatar o sefaz?
  9. Fiz um super log também caso precise dar uma olhada. Está muito estranho isso.
  10. Estou deixando um log completo. Percebi que esta com erro 600. Fiz mudança para ip fixo. log2.txt
  11. mas qual motivo ele nao ascende o LAN?
  12. Daniel, este é o log que extrai agora, a partir do momento em que mudei para dhcp. Consegue me dizer se tem algo errado por favor? log2.txt
  13. Estou indo no local novamente para realizar mais alguns testes.
  14. Ola Daniel, obrigado pela resposta. Fiquei ontem o dia todo tentando resolver. Fixei IP, deixei como DHCP. Refiz a instalação junto com o suporte da Bematech. Nenhum desses passos fizeram a led Lan ficar aceso. Lan apenas piscas algumas vezes e para, pisca lente e rápido mas não permanece acesa.
  15. Nofpowells

    rb-2000 Lan Apagado

    Ola pessoal boa tarde. Estou com problema em 2 sat's Bematech rb-2000, onde estão na mesma rede e o led Lan encontra-se apagado. Não possuímos nenhum bloqueio na rede. Teria algum motivo de esse led estar apagado nos dois equipamentos? Quais ip's o sat faz acesso? Obrigado desde já!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...