Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execom

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Execom postou

  1. ok mas com a mesma numeração dessa nota?
  2. Entendi, mas no caso, se eu gerei ela com tipo de emissão normal, tentei enviar e deu erro de timeout por exemplo... essa nota eu tenho que inutilizar e gerar outra em contingencia com outra numeração?
  3. Pessoal, antes de tudo, gostaria de informar que já assisti todos os vídeos sobre o assunto, já acessei inúmeros tópicos no fórum, porém continuo sem saber como proceder com a contingencia da nfce. Estou usando o LIB e não o monitor... Alguém teria algum tipo de exemplo para mostrar como fazer para tratar a contingência? As vezes ao enviar a nfce, da erro, porém o Cstats fica em branco... Eu preciso gerar um novo xml após o erro na transmissão, ou posso apenas reaproveitar esse xml tentando transmitir posteriormente? Como fazer para consultar a nota depois pra saber se foi transmitida? para depois inutilizar... Falo do exemplo, pois vejo que é muita gente que tem dúvida sobre esse assunto, e não conseguem uma resposta de fato para conseguir resolver... Desde já agradeço!
  4. Pessoal, estou com um problema... A nota em contingencia, foi assinada e validada... Posteriormente eu carro o xml e vou enviar, porém da Erro de CFOP... Como proceder neste caso? Pois ela foi validada porém ao tentar enviar acontece esse problema... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...