Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo wagner

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

paulo wagner's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Sim, foi mostrado mais isso é exigência de um cliente deles. UMA MULTINACIONAL. E ele produz 90% para essa empresa. Tivemos que fazer isso como ele quis. Mas deixamos ele avisado sobre isso. O Campo é de 60 caracteres e ele vai ajustar a necessidade.
  2. Olá, Temos um cliente em qual ele presta serviços para uma empresa. E na nota eles QUEREM que na natureza da operação apareça mais que uma. A pergunta que tenho. é permito fazer isso? Pois em pesquisas em fóruns vi que não é permitido! O tamanho para tal é de 60 pelo que vi no layout do XML. O Fornecedor do meu cliente EXIGE que saia assim na nfe! Alguém tem alguma ideia de como fazer isso?
  3. Vou atualizar o windows do cliente no meio dia para ver se é. Openssl e capicom estão atualizados. Vi que mês passado mais pessoas comentaram isso nos fóruns e falaram que era o certificado. Mas acho que nesse meu caso não é. Pois a versão velha do acbr esta transmitindo normalmente. Já a nova não.
  4. Olá. Estamos com duas situações após a atualização do ACBr. 1ª Conjunto de chaves não existe. 2º Falha ao assinar o envio do evento nas notas destinadas. Esses erros começaram após a atualização do ACBr. Se eu utilizar uma versão com o acbr mais velho esses erros não ocorrem. E os clientes que utilizam o certificado A1 não tem esse problema. Para eles as transmissões e envios funcionam normalmente. Se alguém tiver alguma solução ou ideia do que pode ser agradeço.
  5. Olá. Estou com uma situação em cliente. O mesmo trocou a impressora para uma Samsung m4080fx. E ai começou os problemas. Quando impresso boletos e notas fiscais a mesma apresenta um problema. As linhas ficam praticamente invisíveis, já salvando e pdf e imprimindo a mesma sai normal. Alguém ja passou por isso ou teria uma ideia do que possa ser feito? Desde já muito obrigado,
  6. Consigo alterar isso no componente? Ou é algo fixo?
  7. paulo wagner

    Nfe de Exportação

    Olá. Estou com uma situação em um cliente novo. O mesmo emite notas de exportação e no xml o campo "xMun" aparece o nome da cidade que o mesmo esta cadastrado. Ao realizar os testes com o meu sistema ao enviar a nota ele altera o campo "<xMun>NEW YORK</xMun>" para "<xMun>EXTERIOR</xMun>". Sabem me dizer como fazer para não haver essa troca de nome? Obrigado
  8. Obrigado pela informação. Não me fiz entender muito bem. Mas esta tudo resolvido,
  9. paulo wagner

    Notas fiscais destinadas

    Boa tarde pessoal Estou com uma situação em um cliente da nossa empresa. Foi faturadas notas na empresa X e a transportadora indica é a empresa Y. O cliente Y ao fazer a consulta das notas destinadas esta recebendo os xml e informações das notas faturadas pela empresa X. Gostaria de saber se isso é normal, por ter a informação do CNPJ lá informada. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...