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  1. Ao realizar um cancelamento de uma NFSe direto pelo portal do provedor, em alguns casos é solicitado motivo, descrição e um anexo da nova nota quando é cancelamento por substituição. No componente notamos apenas o envio do motivo. É possível informar também a descrição e o pdf da nova nota? O Provedor em gestão é o SIGEP. Desde já obrigado Dinael Silva
  2. Essa é a chave da primeira nota: '31240704248801000121550090000000021212619047' posso ter colocado a chave com algum erro no exemplo que mandei, mas essa é a chave que esta no XML da nota emitida, e essa é a chave na nota que emiti hoje: '31240704248801000121550090000000031043191336
  3. Fiz uma nova nota, deu certo de enviar a nota, mas ainda ocorre o erro: "Motivo: 494: Rejeição: Chave de acesso inexistente.", ao tentar transmitir o evento de Insucesso na Entrega da NF-eSim, a nota também foi emitida em homologação, e a nota consta também no portal SPED em homologação.
  4. Sim, a nota também foi emitida em homologação, e a nota consta também no portal SPED em homologação
  5. Ao tentar transmitir o evento de Insucesso na Entrega da NF-e ocorre o erro "Motivo: 494: Rejeição: Chave de acesso inexistente.", mas não conseguir achar o erro no sistema. Exemplo do XML que estou usando: <envEvento   xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00"> <idLote>1</idLote> <evento     xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00"> <infEvento Id="ID1101923124060424880100012155009000000001124469013701"> <cOrgao>92</cOrgao> <tpAmb>2</tpAmb> <CNPJ>00000000000000</CNPJ> <chNFe>31240600008801000121550090000000011244690137</chNFe> <dhEvento>2024-07-02T14:27:18-03:00</dhEvento> <tpEvento>110192</tpEvento> <nSeqEvento>1</nSeqEvento> <verEvento>1.00</verEvento> <detEvento versao="1.00"> <descEvento>Insucesso na Entrega da NF-e</descEvento> <cOrgaoAutor>31</cOrgaoAutor> <verAplic>10.0.0.000</verAplic> <dhTentativaEntrega>2024-07-01T13:07:00-03:00</dhTentativaEntrega> <nTentativa>001</nTentativa> <tpMotivo>1</tpMotivo> <hashTentativaEntrega>TIUXKD6U+tLM5T0yHRciqVbHSB0=</hashTentativaEntrega> <dhHashTentativaEntrega>2024-07-01T15:07:00-03:00</dhHashTentativaEntrega> </detEvento> </infEvento> </evento> </envEvento>
  6. Olá, Favor verificar a possibilidade de alterar o ACBrNFSeXServicos.INI com os seguintes dados que estão funcionando corretamente após alteração de WebService: [5206206] Nome=Cristalina UF=GO Provedor=Sigep Versao=2.00 ProRecepcionar=http://cristalina.bsit-br.com.br/integracao/services/nfseWS [3155504] Nome=Rio Paranaiba UF=MG Provedor=Governa Versao=1.01 Params=VersaoArquivo:4|VersaoImpressao:5 ; ProRecepcionar=http://sistemas.rioparanaiba.mg.gov.br/wsgoverna/eSiat.asmx
  7. Estamos realizando homologação para emissão de NFSe no município de Ibiá/MG. Neste munícipio é utilizado o provedor NFS-e Brasil (Memory). Porém ao realizar a tentativa de envio usando o componente ACBrNFSeX, é retornado o seguinte erro: Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes: 0xE7 0x61 0x6C 0x76 Em contato com o suporte do provedor, nos retornaram a mensagem contida no print em anexo. Resumindo, na mensagem é informado que a estrutura do XML enviado está divergente do esperado. Oque poderia ser a causa e como tratarmos?
  8. Segue os arquivos para validação. Em nosso cliente está funcionando perfeitamente. Qualquer dúvida estou a disposição. 1.00.xsd 2.03.xsd
  9. Olá, O campo IND_EMIT do Registro D700 está ficando com o valor incorreto. Pois estamos passando fixamento o valor para ser "1: Terceiros", conforme linha abaixo: IND_EMIT := edTerceiros; Porém o arquivo gerado está ficando com o valor 2 Percebemos que isso ocorre devido a utlização da função IndEmitToStr no arquivo \Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBrEFDBloco_D_Class.pas na linha 2053, ficando da seguinte forma: LFill(IndEmitToStr(wRegD700.IND_EMIT), 0) Mas a função sempre acrescenta + 1 no valor: function IndEmitToStr(AValue: TACBrIndEmit): string; begin Result := IntToStr( Integer( AValue ) + 1 ); end;
  10. Boa tarde Italo! Realizamos alteração do Schema no cliente e o envio ocorreu normalmente. Vamos deixar usando por alguns dias. Se tudo ocorrer bem, já comunico aqui disponibilizando o arquivo.
  11. Em contato diretamente com o pessoal do provedor usando o chat no portal.
  12. realizando a emissão diretamente no webservice:
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