Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Usar ACBrNFe numa Thread dando erro.


dantemartins
  • Este tópico foi criado há 4825 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu to achando que eu que to fazendo errado, não acredito que seja problema no componente.

Estou fazendo um aplicativo que lê arquivos no formato TXT do emissor gratuito da receita e grava num DB, assim que aparecem os registros no DB ele monta lotes de X notas e envia pra receita e faz o processo todo... se autorizou imprime, se criticou fica o motivo registrado, etc...

Durante o processo de importação e envio de notas, digamos assim que o sistema fica "travado".

Como o volume de notas é grande e sistema apesar de funcionando fica inoperável enquanto não terminar as rotinas.

Pensei eu: "E se eu colocar isso em Threads ?"

Tentei mais assim que o ACBrNFe tenta assinar os XML, ou seja, assim que ele tenta acessar o certificado da pau de "CLASSE NÃO REGISTRADA", como se não hovesse instalado a capicom, mais está instalado e funcionando, pois sem a thread tudo funciona...

Imagino que ou to fazendo errado ou não é possível o componente acessar a capicom de dentro de uma thread.

Desisto? Ou alguem me ensina a fazer certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4825 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.